Banco BDMG

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, popularmente conhecido como BDMG, é um banco público, administrado pelo governo estadual de Minas. Fundada em 1962, a instituição atua há mais de 50 anos como agente financeiro do Estado, fomentando projetos e empreendimentos, tendo como maior preocupação o desenvolvimento sustentável e o crescimento da economia mineira.

O grande foco do banco é a concessão de crédito para empresas de todos os portes: desde grandes indústrias até pequenos empreendimentos informais. Além disso, o BDMG financia o setor público municipal em projetos que beneficiam a população. Dessa forma, sua atuação contribui diretamente para a geração de emprego e renda nas mais diferentes regiões do estado.

BDMG

BDMG

Linhas de Crédito

No ano passado, em consonância com outras instituições financeiras, o BDMG reduziu os juros de suas principais linhas de crédito para micro e pequenas empresas. Com a redução, BDMG Geraminas passou a contar com taxa de 0,85% ao mês, para financiamentos com prazo de até 1 ano. O banco oferece crédito para:

  • Empresas com faturamento de até 30 milhões ao ano;
  • Empresas com faturamento superior a 30 milhões;
  • Municípios;
  • Produtores Rurais;
  • E micro empreendedores individuais (MEI).

Para saber mais sobre os produtos oferecidos, consulte a lista de soluções financeiras.

BDMG Web

O BDMG também inaugurou recentemente uma plataforma inovadora para solicitação de empréstimo pela internet. O BDM Web permite que o interessado faça uma simulação do crédito e contrate o serviço sem precisar apresentar qualquer documento comprovatório. A análise de crédito é feita rapidamente, pois a plataforma é integrada aos bancos de dados do Serasa, Banco Central e outros. Geralmente, a liberação do limite ocorre em até 1 semana. Para fazer uma simulação ou acompanhar sua proposta, acesse: www.bdmg.mg.gov.br/financiamentos/credito-via-internet.


RSS por email

Deixe sua opinião “Banco BDMG

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.