Banco Renner: Boletos, Faturas e Produtos

Existem os grandes bancos, com atuação ampla em todo o território nacional, e outros bancos menores, que abarcam certas fatias do mercado. O Banco Renner se enquadra nesse segundo caso. Fundada em 1981 pela família Renner, a instituição financeira sediada em Porto Alegre se especializou na oferta de crédito consignado financiamento de veículos.

Sua fama cresceu quando em 2009 o Grupo Record, que controla a emissora de TV do mesmo nome, anunciou a compra de 40% das ações do banco. Em 2013 o Banco Central confirmou a transação. Segundo nota, bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, e sua esposa, Ester Bezerra, adquiriram 49% das ações do Banco Renner. Eles são considerados como investidores estrangeiros, porque residem fora do país. A porcentagem aumentou, de acordo com o Bacen, porque foram feitos ajustes durante a transação de compra.

Informações coletadas em 2015  mostram que o banco possui mais de 111 mil clientes, além de 260 colaboradores e 9 filiais. Sua presença é forte em cidades do Rio Grande do Sul, como: Pelotas Novo Hamburgo e Santa Maria. Além disso, o banco também tem uma filial em São Paulo.

Banco Renner

Banco Renner

Financiamentos e Consignados

Como comentamos antes, os serviços principais oferecidos pelo Banco Renner são os financiamentos e empréstimos consignados. Veja um pouco mais sobre eles:

RCred Consignado

Trata-se de uma linha de crédito consignada, ou seja, com desconto em folha de pagamento. O limite varia conforme o perfil do solicitante e a margem consignável definida por lei. O valor pode ser parcelado em até 36 meses como 65 dias para pagar a primeira prestação.

RCred Veículos

Outro produto bastante popular é o RCred Veículos, para quem quer financiar a compra de um automóvel novo ou usado. Os planos possibilitam o financiamento de até 85% do valor do carro. O prazo de pagamento é de até 48 meses. O banco ainda garante análise rápida e sem burocracia.

Outros Produtos

Além do financiamento e do crédito consignado, o Banco Renner ainda oferece outros serviços, como:

RCred Flex – linha de crédito que utiliza seu veículo quitado como garantia. Os juros são menores que os do cartão de crédito e cheque especial. O valor do empréstimo equivale a até 70% do preço de avaliação do veículo que será usado como garantia.

RCred 13ª Salário – antecipação de até 100% do valor do 13º salário com taxas reduzidas e mais facilidade na contratação.

Consórcio de Automóveis – planos de consórcio para aquisição de carros novos ou usados. A simulação pode ser feita no site http://www.bancorenner.com.br/produtos/consorcio/automoveis.

Consórcio de Imóveis – o Banco Renner também oferece planos de consórcio para a compra de imóveis com taxas competitivas. Simule pelo site http://www.bancorenner.com.br/produtos/consorcio/imoveis.

Boletos e Fatura

Se você já tem um financiamento, empréstimo ou outro tipo de crédito contratado no Banco Renner, é possível emitir os boletos de forma simples pelo site do banco. Basta fazer login informando seu CPF na página http://servicosweb.bancorenner.com.br/meuscontratos/loginacessorapido. Veja a imagem:

2ª via de boletos no Banco Renner

2ª via de boletos no Banco Renner

Para ter acesso à segunda via de boletos, basta inserir seu CPF ou CNPJ , digitar o código que aparece na imagem e clicar em enviar. Depois é só conferir qual boleto você deseja visualizar e imprimir. Se tiver qualquer problema, entre em contato com a Ouvidoria pelo telefone: 0800 646 7600.


RSS por email

Deixe sua opinião “Banco Renner: Boletos, Faturas e Produtos

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.