BB Crédito Consignado

Geralmente, o crédito consignado é uma boa opção de empréstimo porque os juros são menores que o de outras linhas semelhantes. Nessa modalidade, o pagamento das prestações é feito automaticamente, debitado em uma conta corrente. Além disso, é exigido que o solicitante tenha algum tipo de renda fixa – salário, aposentadora ou pensão. Com essas duas exigências, a instituição financeira tem mais garantias de que receberá o pagamento, o que possibilita a redução das taxas.

Empréstimo Consignado no Banco do Brasil

O Banco do Brasil, assim como outros bancos, tem uma linha de crédito consignado disponível para os seus clientes. Para solicitar o empréstimo, é necessário que a empresa ou órgão responsável pelo pagamento dos seus proventos seja conveniada ao banco. O interessado não precisa ser cliente do BB, desde que esse convênio já esteja estabelecido. No entanto, é preciso enfatizar que a aprovação do limite depende de análise de crédito.

Consignado BB

Consignado BB

Vantagens Oferecidas

Como dissemos, o grande atrativo do consignado são os juros mais baixos. Por isso, esse tipo de empréstimo é ideal para pagamento de outras dívidas mais caras, como a dos cartões de crédito. Ele também é indicado para situações emergenciais. Veja outros benefícios:

  • Taxas atrativas e prazo maior que os de outros empréstimos;
  • 59 dias para começar a pagar as prestações;
  • As parcelas são debitadas automaticamente da folha de pagamento.

Simulação

Uma boa maneira de saber sobre as condições do empréstimo é fazer uma simulação. O serviço está disponível para quem possui um login e uma senha no internet banking do BB. A solicitação do empréstimo pode ser feita pela internet, caixas eletrônicos, pelo celular ou diretamente nas agências. Porém, é preciso possuir um contrato de adesão assinado, que dá acesso a diferentes linhas de crédito do banco. Também é necessário ter limite pré-aprovado na instituição. Saiba mais no site: www.bb.com.br.


RSS por email

Deixe sua opinião “BB Crédito Consignado

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.