Bradesco Celular

Há quanto tempo você não vai a uma agência bancária? Quem costuma utilizar ferramentas como internet banking e caixas eletrônicos, acaba ficando um pouco mais independente em relação às agências. Somente alguns serviços bancários muito específicos exigem a ida ao banco.

Nos últimos anos, outra ferramenta foi disponibilizada aos clientes: o banco mobile. Com a popularização dos chamados smartphones, a criação de aplicativos para uso dos serviços bancários pelo celular se tornou comum a praticamente todas as instituições financeiras.

Bradesco no Smartphone

Bradesco no Smartphone

Pelos aparelhos móveis, o cliente tem a opção de realizar consultas ao saldo, fazer pagamentos usando a câmera como um leitor de código de barras, contratar empréstimos, transferir valores entre bancos e muitos outros serviços. Assim, o banco fica a apenas um toque de distância.

Bradesco Celular

O Bradesco vem investindo pesado em publicidades sobre o aplicativo para dispositivos móveis do banco. Veja um dos comerciais:

No informe, é mostrado como cada cliente pode ter uma agência na palma das mãos, em qualquer lugar, a qualquer hora. Dessa forma, o aplicativo facilita a vida dos usuários que contam com a versatilidade de realização de transações sempre que precisarem.

Serviços Disponíveis

  • Consulta de saldo e extratos da conta corrente, poupança ou outros investimentos;
  • Transferências entre contas do Bradesco;
  • Simulação e solicitação de empréstimos;
  • Recarga de celular pré-pago;
  • Pagamento de contas de luz, água telefone outros boletos usando a câmera do celular para leitura do código de barras.

Além disso, caso você precise a uma agência, é possível localizar os pontos de atendimento do Bradesco mais próximos pelo aplicativo.

Baixar o Aplicativo

O aplicativo Bradesco Celular está disponível para dispositivos com sistema Android, iOS ou Windows Phone. Para fazer o download, basta buscar pelo nome na loja de aplicativos do seu aparelho, solicitar a instalação. A ferramenta é grátis. Outra excelente notícia é que você não gasta os créditos do seu celular para realizar transações.


RSS por email

Deixe sua opinião “Bradesco Celular

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.