Central de Atendimento e Telefone do Banco do Brasil

Com a modernidade e a tecnologia do mundo atual, mais da metade da população prefere utilizar a internet para resolver questões de bancos, cartões de crédito, faturas, etc. Esta forma é prática e rápida, com certeza! Sem sair de casa é possível resolver diversos problemas que podem surgir e/ou retirar dúvidas e obter informações.

Mas ainda existem muitos clientes que preferem usar o telefone para resolver estas questões. Alguns por não ter habilidade com o computador, outros por não gostar mesmo, e alguns por não sentir segurança. Para esses clientes, os bancos e administradoras de cartões de crédito disponibilizam números específicos para cada fim, com o intuito de facilitar os serviços.

Os Telefones do Banco do Brasil

banco do brasil

Banco do Brasil

O Banco do Brasil se preocupa em atender bem seus clientes, por isso tem telefones diferenciados, para garantir a satisfação de quem liga. Veja quais são esses telefones e para que serve cada um deles:

Central de Atendimento BB

Esse canal é exclusivo para transações bancárias, como consultas a saldos e extratos, pagamentos, transferências, resgates e demais serviços do mesmo tipo. Neste telefone também é possível fazer elogios, reclamações e dar sugestões de melhorias para o banco.

Os números de telefone para entrar em contato com a Central de Atendimento são: 4004-0001 e 0800-729-0001.

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

Se você tem dúvidas sobre procedimentos de atendimentos, ou quer informações sobre problemas em relação ao consumo, deve ligar para o SAC da empresa. Este serviço funciona 7 dias por semana, 24 horas por dia. Denúncias e reclamações também podem ser feitas através desses números, assim como cancelamento e suspensão de contratos de serviços adquiridos por telefone.

atendimento

Veja qual é o canal de atendimento adequado para as suas necessidades

O telefone é 0800-729-0722. Clientes com deficiência auditiva também são atendidos pelo SAC, através do telefone 0800-729-0088.

Ouvidoria

Quando sua solicitação não for atendida em nenhum dos serviços acima, deve-se entrar em contato com a Ouvidoria. Nesse caso, o número para contato é 0800-729-5678. Clientes com deficiência auditiva ou de fala, deve ligar para 0800-729-0088.


RSS por email

Deixe sua opinião “Central de Atendimento e Telefone do Banco do Brasil

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.