Central de Atendimento e Telefones do Banco do Brasil

Com a modernidade e a tecnologia do mundo atual, mais da metade da população prefere utilizar a internet para resolver questões de bancos, cartões de crédito, faturas, etc. Esta forma é prática e rápida, com certeza! Sem sair de casa é possível resolver diversos problemas que podem surgir e/ou retirar dúvidas e obter informações. Além disso você não precisa esperar para ser atendido. Na internet, as informações já estão ao seu alcance.

Mas ainda existem muitos clientes que preferem usar o telefone para resolver estas questões. Alguns por não ter habilidade com o computador, outros por não gostar mesmo, e alguns por não sentir segurança. Para esses clientes, os bancos e administradoras de cartões de crédito disponibilizam números de telefones específicos para cada fim, com o intuito de facilitar os serviços.

Hoje falaremos sobre os telefones de um dos maiores bancos públicos do país, o Banco do Brasil. Aqui você se informa sobre os números certos para ligar em cada situação.

Os Telefones do Banco do Brasil

O Banco do Brasil se preocupa em atender bem seus clientes, por isso tem telefones diferenciados, para garantir a satisfação de quem liga. Veja quais são esses telefones e para que serve cada um deles:

Central de Atendimento BB

banco do brasil

Banco do Brasil

Esse canal é exclusivo para transações bancárias, como consultas a saldos e extratos, pagamentos, transferências, resgates e demais serviços do mesmo tipo. É super seguro, pois é preciso informar o CPF do titular da conta, além de precisar de senha para o aceso. Neste telefone também é possível fazer elogios, reclamações e dar sugestões de melhorias para o banco.

Os números de telefone para entrar em contato com a Central de Atendimento são: 4004-0001 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800-729-0001 (Demais Localidades).

SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

Se você tem dúvidas sobre procedimentos de atendimentos, ou quer informações sobre problemas em relação ao consumo, deve ligar para o SAC da empresa. Este serviço funciona 7 dias por semana, 24 horas por dia. Denúncias e reclamações também podem ser feitas através desses números, assim como cancelamento e suspensão de contratos de serviços adquiridos por telefone.

atendimento

Veja qual é o canal de atendimento adequado para as suas necessidades

O telefone é 0800-729-0722. Clientes com deficiência auditiva também são atendidos pelo SAC, através do telefone 0800-729-0088.

Para quem não sabe, o sistema de atendimento para deficientes auditivos e de fala funciona com um equipamento específico, o TS (telefone para surdos). Esse equipamento é ligado a um computador que fornece as informações e permite a conversa através de mensagens de texto.

Ouvidoria

Quando sua solicitação não for atendida em nenhum dos serviços citados acima, deve-se entrar em contato com a Ouvidoria. Nesse caso, o número para contato é 0800-729-5678. Clientes com deficiência auditiva ou de fala, deve ligar para 0800-729-0088.

O atendimento da Ouvidoria funciona de segunda à sexta (exceto feriados), de 8 às 18 horas.

Atendimento Presencial

Caso o cliente prefira atendimento presencial, poderá se dirigir a uma das agências do Banco do Brasil espalhadas por o país. Alguns serviços só podem ser feitos na sua própria agência, outros, como informações, por exemplo, podem ser solicitados em qualquer agência.


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