Clube de Benefícios HSBC

Ao usar o seu cartão do HSBC você pode conquistar diversos prêmios, descontos e vantagens. Para tanto, basta participar do Clube de Benefícios HSBC. Com o programa, é possível acumular pontos sempre que você paga a fatura do cartão de crédito. A cada US$1,00 dólar gasto, o cliente soma 1 ponto no Clube de Benefícios. Para a troca, é necessário um mínimo de 1.000 pontos.  É só escolher um dos produtos do catálogo e efetuar o resgate do prêmio.

 

Prêmios e Descontos

O grande atrativo são as milhas aéreas, para viajar gastando muito pouco. Outros produtos disponíveis no catálogo são: utensílios domésticos, eletroeletrônicos, ingressos, DVDs, livros, assinatura de revistas e cosméticos. Os pontos também podem ser trocados por descontos na anuidade ou no financiamento de automóveis e por doações para as instituições parceiras do HSBC.

Dica: é possível transferir os pontos do Clube de Benefícios HSBC para outros programas de fidelidade, como o Múltiplos.

Como Participar

Banco HSBC

Banco HSBC

Você não gasta nenhum centavo para se cadastrar no Clube de Benefícios. Os cartões Gold Card e Auto Gold Card participam automaticamente do programa. Quem tem um cartão Open Car ou SuperClass precisar se cadastrar na Central de Atendimento Meu HSBC. O cartão HSBC Solidariedade também pode pontuar, desde que o cliente tenha outro cartão de crédito vinculada à mesma conta corrente. Somente o cartão básico não participa do programa de recompensas.

Atenção: os pontos do Clube de Benefícios valem por 24 meses. Isso quer dizer que, para aproveitar os benefícios, você precisa efetuar o resgate no período de 2 anos. Fique de olho na fatura do seu cartão para saber o saldo de pontos e não perder os prêmios e descontos.

Mais Informações

Se você ainda tem dúvidas sobre o funcionamento do Clube de Benefícios do HSBC, entre em contato com a central de atendimento do seu cartão ou visite o site do banco:

  • Telefone: 4004 4722 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 703 4722 (demais localidades)
  • Site: www.hsbc.com.br

RSS por email

1 Comentário em “Clube de Benefícios HSBC

  1. jorge disse em 29/08/2013 às 09:10:

    o resgate de pontos deveria ser automático. A partir de 3 mil pontos o clube de benefícios resgataria automaticamente para onde antecipadamente o cliente já teria autorizado o resgate.Usar o telefone para acessar e pedir o resgate já está ultrapassado,sem falar que o acesso grátis só é realizado por telefone convencional o que poucas pessoas ainda possuem.

Deixe sua opinião “Clube de Benefícios HSBC

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.