CooperCred

A CooperCred é uma cooperativa de crédito dos Servidores dos órgãos da Segurança Pública, dos Ministérios da Justiça, e da Defesa, e órgãos vinculados, no Distrito Federal. Tem uma história sólida desde 1991, sendo uma instituição financeira, sociedade de pessoas, de natureza civil, sem fins lucrativos e não sujeita à falência.

Os objetivos da cooperativa Cooper Cred é desenvolver programas de poupança, de uso adequado do crédito e de prestação de serviços, praticando todas as operações ativas, passivas e acessórias próprias de Cooperativas de crédito; proporcionar, por meio da mutualidade, assistência financeira aos associados em suas atividades específicas e desenvolver a formação educacional de seus associados, no sentido de fomentar o cooperativismo.

Coopercred

Coopercred

A Cooperativa atua em diversos estados do país e disponibiliza a seus cooperados uma série de produtos financeiros, entre eles empréstimos e cartões de crédito. Vale lembrar que a CooperCred é também afiliada Sicoob.

Para tanto, pode se tornar um associado CooperCred é necessário ser um servidor dos órgãos da segurança pública: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ferroviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares, dos Ministérios da Justiça e da Defesa, com seus respectivos órgãos vinculados, no Distrito Federal. Além disso, empregados da CooperCred, pessoas físicas que prestem serviços à pessoas jurídicas associadas ou à própria cooperativa, aposentados que poderiam ter feito parte da cooperativa, pais, cônjuge ou companheiro (a), viúvo (a), dependentes legais do associado e pensionistas de associado falecido, pessoas jurídicas sem fins lucrativos.

Para todo o estatuto da Cooperativa, visite este link. Para mais informações sobre a CooperCred, visite o site da cooperativa.

RSS por email

Deixe sua opinião “CooperCred

Regras para comentar

Todos os comentários do blog são moderados e poderão não ser aceitos ou respondidos se não cumprirem as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. O blog Crédito e Débito não responde por nenhuma empresa, portanto, não pergunte sobre suporte ou solicite propostas.
  3. Não faça propaganda nos comentários.
  4. Comentários mal escritos, contendo erros de português, deselegantes, com palavras de baixo calão, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais pois eles estarão vulneráveis.