Crédito Salário Banco do Brasil

Quem nunca passou por uma situação de emergência e precisou de um empréstimo? É super comum e pode acontecer com qualquer um. Nesses momentos é preciso procurar a melhor forma de solicitar um empréstimo, buscando sempre as menores taxas de juros e as melhores condições. É importante também saber que os empréstimos devem ser usados somente em casos emergenciais, nunca devem ser solicitados atoa. Uma das opções mais procuradas nesses casos é o Crédito Consignado.

O Banco do Brasil oferece aos seus clientes a opção do Crédito Consignado BB. E quem recebe o salário pelo Banco do Brasil tem uma outra opção com taxas de juros menores que os empréstimos convencionais. É o Crédito Salário, que pode te ajudar a sair daquela situação chata de ficar devendo cartões de crédito, ou outros financiamentos com taxas de juros altas. A partir do primeiro mês, o Crédito Salário já pode estar disponível para você. Veja a disponibilidade no seu extrato.

banco do brasil

Conheça o Crédito Salário Banco do Brasil

Como Funciona?

Para solicitar seu Crédito Salário Banco do Brasil, você pode ir a uma agência, entrar em contato pelo telefone , através da Central de Atendimento BB (4004 0001 / 0800 729 0001), acessar o site bb.com.br, solicitar pelo celular, ou em caixas eletrônicos.

Você escolhe o valor do empréstimo, dentro do limite pré-aprovado e o valor é depositado na hora, na sua conta corrente. O pagamento pode ser feito em até 96 meses e você pode ter de 29 a 180 dias para começar a pagar, dependendo das condições de seu convênio.

Quem trabalha em órgãos públicos que têm convênio com o Banco do Brasil, pode ter taxas de juros ainda mais reduzidas.


RSS por email

Deixe sua opinião “Crédito Salário Banco do Brasil

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.