Bancash e Bancash Mobil: para receber com cartões de crédito

Há relatos de vários consumidores insatisfeitos e que afirmam não ter recebido nada da empresa. Várias pessoas entraram com açãona justiça contra a Bancash a fim de receber o valor devido, portanto, as informações aqui postadas, escritas há mais de dois anos, pode já não condizer com a realidade.

A Bancash é um empresa curitibana que surge para facilitar a vida de pequenos comerciantes e profissionais autônomos. A empresa oferece o serviço de captação de cartão de crédito via telefone e internet, por meio de um sistema de Web chamado Bancash Móbil . Trocando em miúdos, o serviços dispensa o uso das conhecidas máquinas de cartão na hora do pagamento, substituindo-as por um telefone fixo, celular ou computador com acesso a internet. Trata-se de uma nova forma de receber cartões de crédito.

O funcionamento é simples: o comerciante entra em contato com o call center da empresa e informa os dados da compra e do cartão. A operação dura cerca de 4 minutos. Ao final, o cliente recebe uma nota e uma mensagem no celular confirmando a transação.

Uma nova forma de receber cartões de crédito

Bancash

A Bancash possui uma parceria com a empresa Redecard, que é quem realiza as operações. O controle das transações pode ser feito em tempo real, via internet, na página pessoal do cliente no site da empresa. E a Bancash garante que os sistema é inteiramente seguramente.

A empresa opera hoje com as bandeiras Visa e Mastercard, mas se encontra em fase de negociação com outras bandeiras, inclusive as regionais. As formas de pagamento e parcelamento variam de acordo com cada operadora.

O serviço é interessa principalmente àqueles comerciantes que precisam de mobilidade ou que não teriam facilidade de acesso a uma máquina de cartão. Além disso, a Bancash não exige que o cliente seja uma pessoa jurídica – pré-requisito para o aluguel de uma máquina.

Se você se interessou pelo serviço, pode conseguir mais informações neste telefone: 4062-0809


RSS por email

3 Comentários em “Bancash e Bancash Mobil: para receber com cartões de crédito

  1. cristiane cabral disse em 19/05/2011 às 07:09:

    muito bom,entrarei em contato tel. para negociarmos.

    tenho um pequeno comercio,e vamos vê o que consigo.

    grata;

    cristiane cabral

  2. sandro disse em 26/01/2012 às 11:35:

    contratei este sistema mas e uma porcaria eles nao te repassam no prazo correto,falei com atendente ela nao sabe me espricar o porq so falou para passar fax comprovante venda e aguardar q eles entram em contato com migo mas e mentira ja fazem 26 dias eles nao me ligam

  3. William Moura disse em 12/02/2013 às 16:38:

    Esta empresa fechou e não pagou a ninguem, colocamos ja justiça e estamos aguardando o resultado já fazem quase um ano.

Deixe sua opinião “Bancash e Bancash Mobil: para receber com cartões de crédito

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.