Cartão de Crédito e Débito Bradesco Elo Nacional

Os correntistas do Bradesco podem contar com a facilidade de ter um único cartão, que funciona como débito ou crédito, e ainda serve para fazer outros serviços nos Caixas Eletrônicos, movimentando sua conta corrente com uma única senha. A função débito também é importante para quem deseja fazer compras à vista, sem precisar sacar o dinheiro no banco. É muito mais prático e seguro fazer as compras usando o cartão. Assim, você ganha tempo e ainda evita assaltos. E não são cobradas tarifas para fazer esse tipo de compra.

Em se tratando de um cartão múltiplo, estas funções estarão disponível assim que o cartão for usado pela primeira vez. Basta efetuar uma compra em uma das maquininhas espalhadas pelo país, ou realizar um saque, ou outro serviço diretamente no Caixa Eletrônico.

A função crédito, por sua vez, é excelente para quem deseja fazer compras parceladas, ou pagar o valor total no mês seguinte. A compra no crédito facilita a compra de produtos necessários ou indispensáveis, quando você não tem todo o dinheiro para a compra imediatamente ou prefere concentrar seus gastos pelo cartão de crédito a fim de ter um melhor controle financeira. Essa função deve ser solicitada no seu banco, assim que receber o cartão.

A Bandeira Elo

Cartao de Credito e Debito Bradesco Elo Nacional

Cartão de Crédito e Débito Bradesco Elo Nacional

Os cartões vencidos, com algum defeito, ou perdidos, estão sendo trocados por cartões de bandeira Elo, que é uma bandeira própria do Bradesco e Banco do Brasil e que são aceitos em todas as máquinas da Cielo e vários outros terminais. Esses cartões somente são aceitos em território nacional. Para adquirir um cartão internacional, você precisa entrar em contato com o banco.

Os novos cartões possuem chip, trazendo mais segurança para seus clientes e também fornecem informações adicionais pelo infoemail.

Função Crediário

Quem adquire um Cartão Bradesco Elo tem também a praticidade da função crediário, que permite compras parceladas em até 48 vezes (desde que o mínimo seja R$5,00 por parcela), de acordo com a disponibilidade do banco e do estabelecimento onde a compra foi efetuada. Para consultar seu limite, procure sua agência ou utilize os canais de auto atendimento como o internet Banking e o FoneFácil.

É muito importante verificar junto ao estabelecimento as possibilidades de pagamentos e os juros embutidos no financiamento. Os vendedores estão instruídos a fazerem uma simulação do crediário através do próprio terminal da Cielo.

Mais Informações Sobre o Bradesco ELO Nacional

Este cartão é vinculado à sua conta corrente, assim, só é possível ter o cartão caso você seja correntista do banco. É muito simples abrir a conta e não há exigência de renda mínima para abertura.

Depois de solicitado, uma das principais dúvidas sobre o cartão é sobre o desbloqueio e como ativar cada uma das funções. Sobre a função de crédito do cartão, é preciso desbloqueá-lo através do caixa eletrônico vinculado à rede de Autoatendimento Bradesco Dia & Noite a partir das instruções indicadas na tela.

Para mais informações sobre os cartões Bradesco é possível acessar a página completa do cartão e verificar o contrato. Outra alternativa é entrar em contato diretamente com o Fone Fácil: 4002-0022 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-570-0022 (Demais localidades).


RSS por email

7 Comentários em “Cartão de Crédito e Débito Bradesco Elo Nacional

  1. Jayde Maia Braga disse em 27/11/2014 às 03:42:

    É um cartão aceito em todo Brasil, e sempre teve vontade de adquirir um.
    Será um prazer em fazer parte do cartão Bradesco ELO

  2. daniela salete silva santos disse em 31/03/2015 às 09:42:

    quero transformar meu cartao elo em cartao de credito

    • Crédito e Débito disse em 17/04/2015 às 12:51:

      Daniela, não há como transformar um cartão em crédito.
      O que se deve fazer é solicitar um novo cartão de crédito em seu banco.

  3. carla pereira alves disse em 20/03/2016 às 12:50:

    gostaria de saber pq o meu cartao de credito ainda nao foi desbloqueado?

    • Crédito e Débito disse em 21/03/2016 às 15:02:

      Carla, o desbloqueio do cartão deve ser feito pelo proprietário do cartão.

  4. Alvenes disse em 04/05/2016 às 13:34:

    Gostaria de saber como faço pra usar meu cartão de débito (elo) que tem a função crédito para efetuar compras on-line? nem o shop fácil bradesco aceitou o cartão.

    • Crédito e Débito disse em 16/06/2016 às 13:37:

      Ou o cartão é de débito ou crédito. COnfira se é mesmo crédito, Alvenes.

Deixe sua opinião “Cartão de Crédito e Débito Bradesco Elo Nacional

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.