Cartão Elo Agro

Quem tem um agronegócio sabe da importância de se ter crédito para adquirir máquinas e produtos para manter a produção, seja ela agrícola ou pecuária. É importante proteger o seu negócio de todas as formas, pois é uma área que depende de vários fatores, além de planejamento e investimento. O trabalhador agropecuário ou agricultor sabe que o clima e outras surpresas podem interferir no seu trabalho.

E é por isso que ter um cartão de crédito exclusivo para o empresário de agronegócio é excelente, pois com ele o agricultor pode financiar máquinas agrícolas, insumos e matéria-prima para seus negócios, sem precisar ir ao banco e pegar um empréstimo. O crédito está diretamente no cartão, facilitando e agilizando as compras. É mais conforto, comodidade e segurança para o trabalhador.

A Elo, bandeira de cartões de crédito criada em 2011, é 100% nacional e investe em cartões para pessoas físicas e também para pessoas jurídicas. Atualmente, esta bandeira já é aceita na maioria dos estabelecimentos no Brasil, e também no exterior. O Cartão Elo Agro Pessoa Jurídica é para quem possui sua própria empresa de agronegócio e precisa de crédito para começar ou manter a sua empresa. O cartão também pode ser usado por Cooperativas Agrícolas, que crescem cada vez mais em todo o país.

O cartão é emitido por três grandes bancos brasileiros: Bradesco, CAIXA Econômica Federal e Banco do Brasil, que têm parceria com a bandeira Elo. Para adquirir um cartão, é preciso possuir CNPJ da empresa ou da cooperativa. Então basta ir a uma agência de um desses bancos e conversar com o gerente. A bandeira já é aceita em milhares de estabelecimentos, como já foi dito acima. Esse é um detalhe muito importante para quem deseja fazer orçamentos em diversos distribuidores em busca do melhor preço.

elo agro

Cartão Elo Agro

As Linhas de Crédito

O Cartão Elo Agro é dividido em duas linhas de crédito:

  • Agro Custeio – crédito para a aquisição de materiais e insumos para a agricultura e a pecuária (sementes, ração, fertilizantes, vacinas, pesticidas, etc). Prazos máximos: dois anos para segmento agrícola, beneficiamento e industrialização. E um ano para segmento pecuário e cultivo da uva.
  • Agro Investimento – crédito para investir em máquinas e infraestrutura para começar e também para manter o agronegócio. Pode ser usado também para a compra de animais e para reformas. Prazos máximos: doze anos para investimento Fixo (reformas e construções) e seis anos para investimento Semifixo (máquinas, veículos, tratores, animais, etc.). Esses prazos incluem a carência.

Mais Informações – Contatos

Para obter maiores informações, entre em contato com o banco emissor escolhido:

Banco do Brasil

www.bb.com.br

4004-0001 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 729 0001 (demais localidades)
0800 979 0909 (portadores de cartões pessoa jurídica – todas as localidades)

Bradesco

www.bradesco.com.br

4002 0022 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 570 0022 (Demais Localidades)

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Consultas, informações e serviços transacionais.

CAIXA Econômica Federal

www.caixa.gov.br

Central de Atendimento Cartões CAIXA:

4004-9009 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 940 9009 (Demais localidades).


RSS por email

Deixe sua opinião “Cartão Elo Agro

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.