Cartão Ourocard BOMPRATODOS

BOMPRATODOS é um programa criado pelo Banco do Brasil a fim de reduzir as taxas de diferentes linhas de crédito. Esse programa foi criado em 2012. Literalmente, é uma redução de juros para que seja “bom pra todos”. Recentemente, a leitora Sílvia Adriana nos enviou um comentário perguntando como fazer o cartão do programa. Para responder ao questionamento dela, e de outros possíveis leitores, hoje falaremos sobre o Ourocard BOMPRATODOS.

Juros Menores

Ao aderir ao BOMPRATODOS, o cliente do banco passa a contar com juros reduzidos em diversas linhas de crédito disponíveis na instituição, o que inclui também as compras no cartão de crédito. A cobrança pelo crédito rotativo, por exemplo, pode chegar a 6,79% para quem está fora do programa, mas para quem participa do programa, a taxa fica limitada em 3,99%. A opção está disponível para quem recebe salário pelo Banco do Brasil e já aderiu ao serviço de Assessoria Financeira.

Ourocard BOMPRATODOS

O cartão é enviado automaticamente ao cliente, que não paga nada pelo produto. Ele funciona como um espelho do Ourocard já existente, por isso não tem cobrança de anuidade. O cliente também tem a possibilidade de solicitar até 20 cartão pré-pago gratuito. O plástico facilita o controle de gastos e pode ser recarregado pelo próprio site do Banco do Brasil. Os cartões contam com a bandeira Visa, sendo aceitos em milhares de estabelecimentos.

Os cartões pré-pagos são excelentes para deixar com empregados, para que façam compras da casa ou de uma empresa, e também é uma boa opção para dar a mesada aos filhos. Dessa forma, é possível ter um controle maior dos gastos.

Compras no Crediário

O limite de crédito BOMPRATODOS fica disponível para compras parceladas em até 48 vezes na modalidade crediário. A transação é feita por meio das máquinas da Cielo para cartões com as bandeiras Visa e Elo. O juros máximo cobrado para crédito de até R$10.000,00 é 2,38% a.m. Na hora de comprar, informe que você utilizará a função crediário e peça uma simulação da compra para o vendedor.

Como Fazer o Cartão

Ourocard Pré-pago

Ourocard Pré-pago

Respondendo à pergunta inicial, para fazer um Ourocard BOMPRATODOS é necessário ser correntista do BB, receber mensalmente por essa conta e aderir ao programa. O ideal é ir até a sua agência e conversar com o gerente sobre o funcionamento do programa. Se você ainda não é correntista, pode solicitar a abertura de uma conta em uma das agências. Você também poderá encontrar mais informações sobre esses produtos no site do Banco do Brasil: www.bb.com.br.

Se preferir, pode entrar em contato com o banco através dos telefones a seguir:

  • Central de atendimento: 4004 0001  ou 0800 729 0001;
  • SAC: 0800 729 0722;
  • Deficientes auditivos/fala: 0800 729 0088.

RSS por email

Deixe sua opinião “Cartão Ourocard BOMPRATODOS

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.