Cartões Agiplan

A Agiplan é uma instituição financeira que atua em quatro ramos de negócios financeiros: crédito, seguros, investimentos e consórcios. Seus cartões de crédito são aceitos em milhares de estabelecimentos com a máquina Cielo para a bandeira própria ou na maioria das máquinas disponíveis no mercado em sua parceria com a Mastercard.. O primeiro cartão foi o Agicard Débito em Conta, que não emitia fatura. Portanto, para a solicitação do mesmo, era preciso ter conta em banco.

O cartão Débito em conta tem uma margem de clientes mais ampla, voltado para aposentados, pensionistas e também funcionários públicos. Este cartão participa de um programa de pontos que, pagando em dia, os créditos viram pontos que poderão ser trocados posteriormente por prêmios diversos.

A necessidade aumentar o leque de clientes fez com que a Agiplan criasse um novo cartão, o Agicard Consignado. Esse cartão não exige conta em banco diretamente, mas precisa de que o titular tenha algum tipo de convênio com o INSS que lhe conceda um crédito consignado. Funciona como um empréstimo, onde o cliente tem um limite que vai gastando ao longo do mês. Inclusive, este limite é um valor extra além da margem do consignado de 30%, assim, se você já estiver comprometido com algum empréstimo, ainda assim poderá utilizar o seu cartão.

Cartão Agiplan

Cartão Agiplan

A margem extra do Agicard Consignado é de 10% para seus clientes. Quando a margem de crédito acaba antes do fim do mês, o cliente ainda tem a possibilidade de usar essa margem extra para realizar compra e efetuar pagamentos. O cliente pode escolher entre usar o cartão Agicard nas máquinas da Cielo, ou também pode sacar o dinheiro no seu banco.

Promoções

agiplan

Conheça os cartões de crédito Agiplan

Como dito anteriormente, o cartão Agiplan Débito em Conta tem seu próprio programa de pontos mas os clientes que utilizarem a bandeira Mastercard poderão, ainda, participar do famoso Mastercard Surpreenda. Este é um programa que oferece descontos em parceiros e a possibilidade de receber em dobro sua s compras como, por exemplo, uma viagem ou em um prato em um restaurante da rede.

Como Solicitar

Todos os cartões Agiplan são solicitados pelo site www.agiplan.com.br, onde é preenchido o requerimento e enviado para avaliação de crédito. O limite de crédito será de acordo com a avaliação e seu benefício, e o mesmo pode aumentar com o tempo, também depois de avaliação do cliente.

Para solicitação do cartão, é preciso ter alguns documentos em mãos, como Identificação (RG e CPF), comprovante de residência, comprovantes de renda como o contracheque ou crédito do INSS, extrato de conta corrente, autorização de débito em conta e outros documentos e formulários assinados.

É sempre bom alertar sobre os juros envolvidos quando não é feito o pagamento em dia dos cartões de crédito. A facilidade de dinheiro em mãos ou comprar algo sem ter o dinheiro, faz com que muitas pessoas se endividem. Os cartões de crédito são uma excelente forma de fazer compras parceladas, desde que as faturas sejam pagas em dia. Evite o endividamento!


RSS por email

2 Comentários em “Cartões Agiplan

  1. Antonio Matos de Alencar disse em 20/04/2015 às 10:20:

    Gostaria de aumentar o limite do meu cartão Agiplan

    • Crédito e Débito disse em 02/05/2015 às 12:45:

      Para aumentar o limite de crédito de seu cartão Agiplan, Antonio, entre em contato diretamente com a empresa.
      Possivelmente, terá que apresentar comprovantes de renda ou movimentação bancária que justifiquem o aumento.

Deixe sua opinião “Cartões Agiplan

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.