Cartões de Crédito Discover

A Discover não tem atuação direta no Brasil, pelo menos por enquanto. Está presente em 185 países e em 35 milhões de estabelecimentos. Isso, no entanto, não impede de falarmos desta que é uma das grandes bandeiras de cartões de crédito do mundo (a terceira maior empresa dos EUA).

Além disso, as máquinas Rede, antiga Redecard, estão preparadas para receber os cartões de crédito Discover, o que pode indicar uma presença futura da Discover no país, bem como a possibilidade de uso dos cartões por parte de estrangeiros, que têm visitado muito o nosso país, e precisam de facilidade na hora de pagar suas compras e serviços utilizados no país.

Atualmente, a Discover é a responsável pela aceitação da bandeira Elo em diversos países, devido uma parceria fechada em 2015. Foi um grande avanço para a bandeira, que tenta bater de frente com suas maiores concorrentes, Visa e Mastercard, já aceitas no exterior a um tempo. Para a população de alta renda, que viaja para o exterior com frequência, essa parceria significa mais de 1 milhão de caixas eletrônicos disponíveis no mundo todo.

Saiba Mais Sobre a Discover

A Discover é um dos grupos mais bem sucedidos em finanças. Lançado em 1986, o primeiro cartão de crédito Discover tinha como meta facilitar a vida dos associados. Como inovação, implantou sistemas sem taxas ou anuidades e também programas de recompensas, que estão entre os melhores do mundo.

Juntas, a Discover Network, PULSE e Diners Club fazem bilhões de transações anuais, crescendo cada dia mais, no mundo inteiro. Vamos falar um pouco sobre seus cartões de crédito.

O Cartão de Crédito Discover

Os Cartões de Crédito Discover se destacam por ausência de tarifas e também pelos seus programas de recompensas. As modalidades de cartões são:

Cartões de crédito Discover

Cartões de crédito Discover

Discover More Card

Um cartão que oferece mais benefícios, como retorno financeiro automático em suas compras, através dos programas de recompensas. Como já foi dito, os cartões não têm cobrança de anuidade.

Discover Open Road Card

Descontos exclusivos em estacionamentos e outros serviços de pedágio, além de todos os serviços normais de um cartão de crédito.

Miles by Discover Card

Cartão ideal para quem gosta de viajar, com milhas e milhas de vantagens. Ideal para quem viaja muito, seja a trabalho ou a passeio.

Discover Business

Que pode ser tanto voltado para descontos Discover Business Card ou para acúmulo de milhas Discover Business Miles Card.

Discover Student Card

Um cartão de crédito voltado à estudantes que estão buscando espaço nas compras em crédito. Vamos falar mais dessa modalidade de cartão, que vem sendo muito usada em diversos países, devido suas facilidades e vantagens para os estudantes.

A primeira vantagem é o crédito reduzido. Para iniciar os estudantes na organização de uma vida financeira, é preciso cautela e muito cuidado. Um adolescente com um cartão de limite de crédito muito alto pode acabar se metendo em confusões financeiras, por gastar mais do que pode. Nesta idade é preciso ficar de olho nos gastos dos filhos.

As recompensas oferecidas pelo cartão também são um excelente atrativo para que os estudantes acompanhem os gastos do cartão, não ficando alienados.

O cartão do estudante oferece também algumas ferramentas que ajudam a controlar gastos, como o Pagamento Automático, que auxilia no pagamento da fatura em dia, assim como de outras contas do dia-a-dia.


RSS por email

3 Comentários em “Cartões de Crédito Discover

  1. Antônio Alves Fernandes disse em 11/08/2015 às 14:20:

    Boa tarde !
    quero ter ter um cartão de credito discover

  2. Nélia Rejane Mota Machado disse em 06/11/2015 às 00:44:

    O cartão de crédito Discorver se encaixa perfeitamente no meu perfil de consumidora.

  3. lindeia disse em 06/01/2016 às 11:38:

    Como faço pra adquirir?

Deixe sua opinião “Cartões de Crédito Discover

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.