Cartões Santander

O Grupo Santander, sediado em Madri, na Espanha, está entre as maiores instituições financeiras do mundo e tem mais de 150 anos de atuação. No Brasil, é o terceiro maior banco privado do Brasil e tem investido na ampliação de sua atuação. Nos últimos anos, houve um aumento considerável no número de agência e postos de atendimento. Além disso, o Santander incorporou outros bancos, como o Banespa e Banco Real, ficando ainda maior. Em setembro de 2010 foram contabilizados 92 milhões de clientes, 13.907 agências e cerca de 176 mil funcionários.

O Santander tem como objetivo principal a satisfação de todas as necessidades financeiras de seus clientes. Trata-se de um modelo empresarial voltado para os clientes e que busca oferecer produtos e serviços cada vez mais adequados às exigências desses. Por isso, o Santander oferta um serviço de alta qualidade em seus cartões, com mais de 2o opções para você escolher.

Vantangens Santander

Cartões Santander

Hoje falaremos dos principais cartões Santander e mostraremos suas principais características.

Cartões de Crédito Santander

Santander Reward

O Santander Reward tem como diferencial recompensar os usuários a cada compra feita. 2% de todo o gasto feito com o cartão é transformado em crédito em dinheiro, para você usar como quiser. Com o cartão Reward, disponível nas bandeiras Visa e MasterCard, você tem até 40 dias para pagar sua fatura e pode financiá-la em até 24 vezes.

Santander Free

O grande destaque do Santander Free é a possibilidade de não pagar tarifas e anuidades. Para ficar livre das tarifas, você precisa usar o seu cartão em compras e pagamentos pelo menos uma vez  por mês. Por isso, é um cartão mais adequado para quem usa o cartão com frequência. Além do não pagamento de tarifas, o Santander Free oferece uma programa de fidelidade e serviço de pagamento de contas. Também está disponível nas bandeiras Visa e MasterCard.

Santander Flex

O Santander Flex é o único cartão do mercado que dá 5 dias, depois do vencimento, par você pagar sua fatura sem juros. Além disso, a cada 12 meses você pode ficar um mês sem pagar a fatura, ou seja, deixando aquela fatura para pagar apenas no mês seguinte. Outra opção interessante é poder parcelar sua fatura pela metade do juros do cartão. Por esses motivos, é um cartão ideal para quem precisa de mais flexibilidade na hora do pagamento.

Outros Cartões

  • Santander Light: Participa do programa SuperBônus e possibilita o parcelamento da fatura em até 30 vezes, além de outras vantagens dos cartões Santander.
  • Santander Gold: Ao realizar compras de eletroeletrônicos com o Santander Gold, você consegue Garantia Estendida para esses produtos, além de receber a diferença caso o valor pago seja maior que o de alguma oferta da concorrência.
  • Santander Premium: Anuidade gratuita, quando o cartão for usado todos os meses, e descontos especiais em compras em supermercados e postos de combustível, são as principais vantagens desse cartão.
  • Santander Platinum: É o cartão para clientes preferenciais do Banco Santander. Possui vantagens exclusivas, como 5.000 pontos no Programa SuperBônus após o primeiro pagamento, e possui serviços de assistência em viagens, seguros, programa de vantagens e cartões adicionais sem custo.
RSS por email

Deixe sua opinião “Cartões Santander

Regras para comentar

Todos os comentários do blog são moderados e poderão não ser aceitos ou respondidos se não cumprirem as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. O blog Crédito e Débito não responde por nenhuma empresa, portanto, não pergunte sobre suporte ou solicite propostas.
  3. Não faça propaganda nos comentários.
  4. Comentários mal escritos, contendo erros de português, deselegantes, com palavras de baixo calão, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais pois eles estarão vulneráveis.