Como Desbloquear um Cartão Bradesco?

O Bradesco é um dos maiores bancos privados do país e os cartões de crédito figuram entre os produtos mais conhecidos da empresa. Por motivo de segurança, esses cartões poderão ser bloqueados, tanto quando são enviados ao cliente quanto em casos de suspeita de fraude. Se isso aconteceu com você, veja abaixo o que fazer para desbloquear o plástico para uso.

Cartão de Crédito Novo

Os cartões de crédito novos são enviados bloqueados para uso, como forma de garantir mais segurança para o cliente. No entanto, desbloqueá-lo pela internet é bem simples e rápido. Veja:

Cartão Bradesco Bloqueado

Cartão Bradesco Bloqueado

  • Correntista Bradesco: acesse sua conta internet banking, depois clique em Cartões >Desbloqueio > Desbloqueio de Cartão de Crédito Novo;
  • Não Correntista Bradesco: caso você ainda não tenha um senha e usuário, ligue para o 4002 0022 (capitais) ou 0800 570 0022 (Demais regiões)e solicite a liberação do acesso pela internet. Depois use esses dados para entrar no sistema e efetuar o desbloqueio do cartão. Os passos são idênticos aos mencionados para correntistas.

Erro de Digitação da Senha

O seu cartão de crédito Bradesco também poderá ser bloqueado quando você errar a digitação da senha de proteção por 3 vezes consecutivas. Isso acontece porque, caso seu cartão tenha sido roubado, o criminoso não poderá tentar acertar o código por várias vezes. Nessas situações, o desbloqueio não pode ser feito pela internet. Veja o que fazer:

  • Cartões Visa ou Mastercard: é possível desbloquear os cartões com essas bandeiras nos terminais de autoatendimento ou nas agências do Bradesco;
  • Cartões American Express: o desbloqueio do cartão deve ser feito pela Central de Atendimento da Amex - 0800 709 1021.
RSS por email

Deixe sua opinião “Como Desbloquear um Cartão Bradesco?

Regras para comentar

Todos os comentários do blog são moderados e poderão não ser aceitos ou respondidos se não cumprirem as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. O blog Crédito e Débito não responde por nenhuma empresa, portanto, não pergunte sobre suporte ou solicite propostas.
  3. Não faça propaganda nos comentários.
  4. Comentários mal escritos, contendo erros de português, deselegantes, com palavras de baixo calão, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais pois eles estarão vulneráveis.