Conheça o Credicard ZERO: sem anuidade

Mais uma novidade chegou ao mercado e agora você pode contar com mais uma linha de crédito. A Credicard, controlada pelo ItauCard (Banco Itaú) lançou uma modalidade de cartão sem anuidade e que conta com diversas vantagens e descontos exclusivos para os seus clientes, ficou interessado? No post de hoje iremos te apresentar o cartão e explicar exatamente que vantagens são essas, confira!

O Credicard Zero

Mais uma modalidade de cartão de crédito chegou ao mercado e dessa vez trazendo novidades. O Credicard Zero é o novo cartão da Credicard ofertado na bandeira MasterCard e não possui anuidade. Isso mesmo, nem o cartão titular, nem os adicionais possuem a tradicional taxa de anuidade.

Além da redução nos custos esse novo cartão traz uma série de vantagens para seus cliente, através da parceria firmada com algumas empresas como Netshoes e Uber. Esses benefícios serão explicados posteriormente, antes disso é importante ressaltar que, além da comodidade de realizar suas compras com o cartão, a fatura credicard também é de fácil acesso.

Basta entrar no site da operadora, digitar o número do cartão no campo correspondente e clicar no botão verde no canto superior direito onde se lê “acessar sua fatura”. Além disso, conta com um aplicativo exclusivo para gerenciamento dos cartões disponível tanto para Android na Google Play quanto para quem utiliza iPhone pela App Store.

Assim como é comum no mercado, emissão de segunda via de cartões e outros serviços podem ter uma taxa atrelada, para saber o valor exato de cada uma dessas atividades é importante consultar o seu contrato de adesão e a tabela de tarifa do banco emissor.

Como solicitar o Cartão

Acesse o site e clique no menu “peça o seu cartão”, preencha os dados solicitados e aguarde a resposta. Será feita uma análise de crédito com base nos dados informados pelo cliente, essa análise é feita pela Instituição Financeira responsável pela operação da linha de crédito, que neste caso é o Itaú Únibanco. Caso sua solicitação seja aprovada a Credicard tem um prazo de 20 dias após a aprovação para entregar o cartão físico e só então você poderá começar a comprar.

Descontos Parceiros

Como mencionado anteriormente a grande novidade do Credicard Zero é se vincular a uma série de vantagens com algumas empresas parceiras, conheça esses benefícios:

  • Parceria com o Uber: As duas primeiras viagens do usuário saem de graça (para novos usuários na uber) e paras os antigos passageiros, a cada 10 viagens realizadas e pagas com seu cartão, você ganha um vale de até R$ 20,00 para usar como quiser na empresa. Segundo o site da Credicard, esse cupom pode ser usado em novas viagens ou até mesmo no Uber Eats – Promoção valida até o dia 31 de março de 2018.
  • Descontos em Lojas Parceiras: Além do Uber, a Credicard firmou parceira com uma série de lojas onde suas compras pagas com o cartão receberão uma série de descontos. Confira:
    credicardzero

    Conheça o Credicard Zero

    • Decolar – 5% de descontos em passagens, 10% em hotéis, 10% em pacotes turísticos;
    • Netshoes – Até 20% de desconto;
    • Zattini – 15% de desconto;
    • Extra – Desconto de até 40%;
    • Magazine Luiza – Até 10% de desconto;
    • Pontofrio – Desconto de até 40%;
    • FastShop – Até 30% de desconto.

Para mais informações sobre esses descontos acesse o site da Credicard ou entre em contato com a loja em que deseja realizar suas compras.

MasterCard Surpreenda

Cliente que solicitarem essa nova modalidade de cartão também poderão se cadastrar no programa de recompensas MasterCard Surpreenda. Nele a cada compra feita com o seu cartão você soma 1 ponto e a partir de 5 pontos acumulados já pode começar a trocar por novos produtos. Saiba mais sobre o programa acessando o site aqui.

E você já é cliente Credicard ou de alguma outra linha de crédito sem anuidade? Ficou com alguma dúvida? Deixa aqui nos comentários que teremos o maior prazer em te ajudar. No mais, até o próximo post!


RSS por email

Deixe sua opinião “Conheça o Credicard ZERO: sem anuidade

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.