Conheça o Cartão Mais

Os lojistas podem contar agora com mais uma opção de cartão de crédito para facilitar suas vendas. É o Cartão Mais, que não precisa ter conta em banco para ser usado. É um cartão ideal para clientes autônomos, que não têm comprovação de renda, o que dificulta uma abertura de conta e a solicitação de um cartão de crédito tradicional.

O Cartão mais é administrado pela Cred-System, e para receber pagamentos em seu estabelecimento com esse cartão, você só precisa ter uma máquina da Cielo ou Rede e credenciar o recebimento através do cartão Mais. É um cartão simples de usar e completo para efetuar compras à vista ou parceladas. O lojista escolhe a quantidade de parcelas de acordo com sua estratégia de vendas, podendo dividir em até 12 vezes sem juros.

Os cartões estão sendo cada vez mais usados, sendo milhares já emitidos. A facilidade de poder usá-lo nas máquinas Rede e Cielo faz com que cada vez mais os clientes o procurem.

cartao mais

Conheça o Cartão Mais!

Vantagens para o Cliente

Clientes que possuem o cartão Mais podem fazer compras em milhares de estabelecimentos credenciados e que possuam a máquina Cielo ou Rede. Além disso, o cartão permite a realização de saques em dinheiro em diversos locais diferentes, com um limite de crédito exclusivo, separado do limite de compras. O cliente pode dividir o pagamento em até 6 vezes fixas, e pode ter até 40 dias para começar a pagar.

Clique aqui para conferir os estabelecimentos credenciados para realizar saques.

Dúvidas e Mais Informações

Para obter mais informações sobre o cartão, seja para sua loja, ou seja você um cliente interessado, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento dos Cartões Mais:

  • Grande São Paulo – (11) 3357 1850
  • Demais localidades – 0800 770 1280

A Central funciona de segunda a sábado, das 8 horas às 22 horas. Aos domingos e feriados, o funcionamento é das 9 horas ás 20 horas.


RSS por email

Deixe sua opinião “Conheça o Cartão Mais

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.