Desbloqueio da Função Crédito nos Cartões Bradesco

O Bradesco é um dos bancos que oferece um cartão múltiplo aos seus correntistas. Com um mesmo cartão, os clientes podem acessar sua conta, verificar saldos e extratos, fazer transferências, saques ou depósitos através de caixas eletrônicos e ainda podem usar o cartão para efetuar pagamentos na função débito ou na função crédito em qualquer lojista que aceite sua bandeira. Todos esses serviços são utilizados mediante uma senha única, ou seja, você só precisa cadastrar uma senha para realizar qualquer um desses serviços.

A vantagem está em não precisar de vários cartões na carteira. Com um cartão apenas, você realiza diversos serviços, sem precisar memorizar várias senhas, pois a senha de seis dígitos é única para todas as operações efetuadas com o cartão.

Porém, quando o cliente recebe o cartão, seja ele um cartão novo ou uma reposição de cartão antigo por vencimento, perda, roubo, fraude, etc, é preciso habilitá-lo para o uso. As funções de conta corrente e a função débito são habilitadas automaticamente no primeiro uso do cartão. Já para a função crédito, é preciso ir à sua agência e fazer a solicitação, segundo o banco.

Vantagens da Função Crédito

Cartao de Credito e Debito Bradesco Elo Nacional

Cartão de Crédito e Débito Bradesco Elo Nacional

Depois de solicitar o desbloqueio da função crédito em sua agência, você poderá efetuar compras em qualquer estabelecimento credenciado da Rede Cielo ou REDE, no Brasil inteiro. O cartão permite a realização de compras parceladas, e dá ao cliente até 40 dias para começar a pagar suas compras, dependendo da data da compra.

Após a aprovação da função crédito, é ainda necessário desbloquear o cartão pela internet. Ao acessar o internet banking do Bradesco, vá até o menu CartõesDesbloqueioDesbloqueio de Cartão de Crédito Novo. Também é possível resolver a desbloqueio pelo Fone Fácil Bradesco.

Os cartões múltiplos do Bradesco são oferecidos nas bandeiras ELO e VISA.

Como Usar a Função Crédito

Para fazer uma compra parcelada, basta informar ao vendedor na loja, que passará seu cartão na máquina Cielo. Escolha a quantidade de parcelas, de acordo com o permitido pelo estabelecimento. Confira os dados na máquina e digite sua senha. Tenha sempre muito cuidado com sua senha. Não aceite ajuda de estranhos e não deixe que ninguém veja a senha ao ser digitada.

Depois disso, você receberá o comprovante da venda e receberá a fatura no endereço cadastrado, com o vencimento na data escolhida. O valor de sua compra virá na fatura seguinte, que deverá ser paga integralmente para evitar juros desnecessários como parcelamento da fatura ou o crédito rotativo.

Para evitar atrasos, escolha o melhor dia para o vencimento de sua fatura Bradesco. Você pode optar pelos dias 01, 05, 08, 10, 12, 13, 15, 17, 20 e 25. Lembrando que a fatura fecha de 10 a 15 dias antes destas datas. Com esta informação, é possível escolher


RSS por email

1 Comentário em “Desbloqueio da Função Crédito nos Cartões Bradesco

  1. cleidson rodrigues da silva disse em 06/09/2015 às 13:20:

    minha digital na esta dando certo

Deixe sua opinião “Desbloqueio da Função Crédito nos Cartões Bradesco

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.