Desbloqueio do Cartão AVISTA

A empresa brasileira AVISTA vem se destacando no mercado de cartões de crédito. Os produtos oferecidos pela marca trazem muitas vantagens para que os utiliza. Por isso, a AVISTA conta hoje com mais de 1 milhão de clientes em diversos estados brasileiros. Para fazer um Cartão AVISTA é necessário procurar uma das lojas parceiras (clique para consultar os estabelecimentos conveniados em sua cidade). O limite de crédito pode ser liberado na hora, para que você já utilize o cartão em sua compras.

Caso o cartão de crédito seja enviado ao cliente, ele estará bloqueado para uso. Essa medida impede que outra pessoa utilize o cartão de forma indevida. Contudo, o desbloqueio é bem simples e pode ser feito pela internet. Veja o passo a passo:

Como Desbloquear o Cartão

1. O primeiro passo é acessar o site: www.avista.com.br;

2. Logo na página inicial, você encontrará a opção “desbloqueio já”, como você pode observar na imagem:

Desbloqueio Cartão AVISTA

A seta vermelha indica o botão para desbloqueio

3. Após clicar no botão para desbloqueio, aguarde alguns instantes para carregar o formulário;

Desbloquear Cartão AVISTA

Veja o formulário para desbloqueio

4. Preencha o formulário com o número do cartão, a data de validade, o seu CPF e a data de nascimento;

5. Clique em desbloquear e aguarde a mensagem de confirmação;

6. Pronto. Seu cartão poderá ser utilizado em todos as lojas conveniadas.

Outras Dicas

No site da AVISTA, também é possível consultar o saldo do cartão, a 2ª via da fatura e outras informações importantes. Para tanto, é necessário que você utilize o número do cartão e a senha na área exclusiva. Caso você não saiba qual é a sua senha, entre em contato com a central de atendimento: 3003-3210 (regiões metropolitanas) e 0800 725–3210 (demais localidades).

RSS por email

Deixe sua opinião “Desbloqueio do Cartão AVISTA

Regras para comentar

Todos os comentários do blog são moderados e poderão não ser aceitos ou respondidos se não cumprirem as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. O blog Crédito e Débito não responde por nenhuma empresa, portanto, não pergunte sobre suporte ou solicite propostas.
  3. Não faça propaganda nos comentários.
  4. Comentários mal escritos, contendo erros de português, deselegantes, com palavras de baixo calão, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais pois eles estarão vulneráveis.