EBANX Dollar Card – Cartão de crédito pré-pago para compras internacionais

Gosta de fazer compras em lojas internacionais, mas os bancos têm cobrado taxas absurdas para emissão de um cartão? O EBANX Dollar Card pode ser a solução para os seus problemas. Trata-se de um cartão recarregável em dólar, usado exclusivamente para compras online, que vem conquistando cada vez mais adeptos.

A internet trouxe mil e uma utilidades para usuários em todo o mundo. Com isso, o universo das compras não poderiam ficar de fora. Hoje existem diversos métodos super facilitados para a importação e exportação de produtos que podem ser adquiridos em lojas que estejam em qualquer parte do mundo.

Essa é uma oportunidade que chama a atenção de brasileiros, que vem consumindo cada vez mais produtos no exterior. Com isso, os bancos e financeiras também não deixam de aproveitar e já visualizaram a oportunidade. Um exemplo disso é o chamado próprio EBANX Dollar Card, um cartão pré-pago em moeda estrangeira para facilitar a importação de produtos para o Brasil.

Como funciona o EBANX Dollar Card

Como foi dito anteriormente, o EBANX Dollar Card funciona como uma espécie de cartão pré-pago em que o cliente faz suas recargas com os valores desejados. Após adquirir seu cartão, tudo que você tem a fazer é ir até o site, fazer o login e emitir um boleto a ser pago, no valor que for escolhido. Após o pagamento, o valor é liberado em sua conta virtual, onde também é possível verificar o saldo e o extrato. O dinheiro colocado em real é convertido em dólar, de acordo com o câmbio daquela data, para que você possa o utilizar em suas próximas compras.

EBANX DOLAR

EBANX DOLLAR CARD

Feito isso, basta procurar uma das milhares lojas internacionais que aceitam esse cartão como forma de pagamento. Depois de escolher seus produtos, é só finalizar a compra da mesma maneira de sempre, utilizando os dados do seu cartão como se fosse uma operação de débito, como já estamos acostumados no Brasil.

As vantagens do EBANX Dollar Card

Uma das principais vantagens é que para ter um cartão é aberta uma espécie de conta online, que funciona como um extrato, para que você acompanhe seus pagamentos em tempo real. Além disso, o próprio EBANX, banco responsável pelo cartão, te auxilia a receber reembolsos de compras que não deram certo, caso necessite. Por último, se você preferir é possível tirar o dinheiro de seu crédito a qualquer momento por meio de transferência bancária.

Para fazer sua solicitação, primeiramente é necessário abrir uma conta no EBANX, pois seu cartão precisa estar veiculado ao banco para ser emitido. Feito isso, para entrar com a solicitação basta acessar o site www.ebanx.com, efetuar o login e fazer o pedido, oferecendo os dados e informações solicitados.

As principais vantagens de quem adquire esse cartão fica evidente na hora da cobrança pelas compras internacionais, sem dúvidas. No que diz respeito ao IOF, a empresa consegue reduzir o valor para 0,38% do total da compra. Isso acontece porque o banco já trabalha como intermediário de pagamento de diversas lojas gringas e, assim, consegue descontos ainda maiores que facilitam a vida de quem faz compras internacionais online.

Outra vantagem para quem decide adquirir o EBANX Dollar Card diz respeito a anuidade. É cobrada uma taxa de apenas 5 dólares por ano para que o cartão seja utilizado. Além disso, como não se trata de um cartão de crédito, você fica livre dos parcelamentos e, consequentemente, dos juros absurdos que poderiam aparecer em uma compra feita em dólar.

Onde o EBANX Dollar Card é aceito?

A EBANX tem parcerias com diversos sites internacionais e já é uma empresa reconhecida no mercado em que atua. Entre seus milhares de parceiros estão os famosos AliExpress, Airbnb, Wish, Spotify, Banggood, Strawberrynet, Mini in the box, Light in the box, Be & Care e EleShop, que fazem entregas de produtos ou prestam serviços para o Brasil.


RSS por email

Deixe sua opinião “EBANX Dollar Card – Cartão de crédito pré-pago para compras internacionais

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.