GeraCard

O Banco Gerador é um banco especializado em crédito pessoal, empresarial, de investimentos e aplicações. Foi criado com o intuito de promover o empreendedorismo no Brasil proporcionando o capital de giro necessário às empresas. O GeraCard é um cartão de crédito consignado. Ele foi criado, com exclusividade, para servidores públicos efetivos e funcionários de empresas privadas que tenham convênio com o Banco Gerador.

O cliente GeraCard pode realizar saques ou transferências  com crédito pré-aprovado de até 1 salário e meio, sujeito a análise no momento do fechamento do contrato. O valor tomado de empréstimo pode ser financiado com juros menores. O Cartão GeraCard é disponibilizado com a bandeira Visa e funciona como cartão de crédito, com o qual você poderá realizar suas compras em diversos estabelecimentos.

GeraCard

GeraCard: limite, fatura e outras informações

Vantagens do GeraCard

  • Juros mais baixos
  • Segurança do cartão com chip e senha
  • Sem consulta ao SPC/Serasa
  • Até dois cartões adicionais grátis
  • Prazo de até 40 dias para pagar suas compras
  • Seguro de Perda e Roubo – Cobre gastos de 800,00 nesses casos. Cobertura de R$10.000,00 em casos de acidentes pessoais e auxílio para despesas com funeral.

Fatura do Cartão

Para consultar sua fatura integral ou parcial você deverá entrar em contato com a central de atendimento do cartão. A fatura com o valor total a ser pago será enviada todos os meses para o seu endereço. O valor mínimo será debitado todos os meses de sua conta corrente. Para quitar o restante do valor você deverá pagar o boleto em qualquer banco até a data de vencimento, ou financiar o saldo. No caso de não haver gastos em seu cartão não será feita nenhuma cobrança.

Limite e Solicitação

O limite de seu Cartão GeraCard será igual a 1 vez e meia o seu salário, sem contar benefícios, como horas extras, por exemplo. Por esse motivo é importante manter seu cadastro sempre atualizado, enviando cópia de seu contracheque sempre que houver uma alteração no valor do salário base.

Faça uma consulta na sua empresa e verifique a possibilidade de fazer o seu cartão: http://geracard.com.br/

RSS por email

1 Comentário em “GeraCard

  1. marcelo disse em 10/07/2013 às 21:09:

    é preciso que o banco uma vez que disponibilizou a fatura atraves do site que permita maior comodidade deixando o acesso mas simplificado pois ao solicitar os informes o sistema redireciona para uma nova solicitação de dados ai fica dificil srs:desde jeito não dá

Deixe sua opinião “GeraCard

Regras para comentar

Todos os comentários do blog são moderados e poderão não ser aceitos ou respondidos se não cumprirem as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. O blog Crédito e Débito não responde por nenhuma empresa, portanto, não pergunte sobre suporte ou solicite propostas.
  3. Não faça propaganda nos comentários.
  4. Comentários mal escritos, contendo erros de português, deselegantes, com palavras de baixo calão, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais pois eles estarão vulneráveis.