Máquina de Cartão Bin

De uns tempos para cá a oferta de máquinas de cartão vem crescendo bastante. Com essa diversificação do mercado, a aquisição das maquininhas, que antes era complicada e burocrática, se tornou mais simples. Uma das novidades disponíveis atualmente é a máquina de cartão Bin. Algo interessante sobre a empresa é que os custos relativos ao uso das máquinas é informado de forma clara no site, facilitando a pesquisa por qualquer interessado. Outra vantagem é que o credenciamento também pode ser feito pela internet.

Sobre a Bin

A empresa Bin é uma fruto de uma parceria entre duas instituições do setor financeiro: a First Data e o Bancoob. Dessa forma, a marca reúne experiência de mais de 40 anos da First Data com processamento de pagamentos e o amplo contato do Bancoop com cooperados de todo o Brasil. Com o surgimento da Bin, ambas buscam unir forças para atender às demandas do público brasileiro que precisa hoje receber pagamentos com cartões de crédito ou débito. A Bin oferece serviços tanto para o varejo quanto para o e-commerce e as vendas por telefone.

Bandeiras Aceitas

Até o momento a Bin possui parceria com as seguintes bandeiras:

  • Visa
  • Mastercard
  • Cabal
  • Sorocred

    Máquina Bin

    Máquina de crédito e débito da Bin

Produtos Oferecidos

As soluções de captura oferecidas pela Bin podem atender às necessidades de diferentes estabelecimentos comerciais. Veja:

Máquina de Cartão Bin

As máquinas de cartão são oferecidas na versão com fio ou sem fio, à escolha do cliente. No aparelho com fio a conexão é feita via banda larga ou linha telefônica. Já na máquina wireless a conexão é feita por chip, o que garante a mobilidade.

Bin Mobile

O Bin Mobile é um leitor que transforma smartphones ou tablets em máquinas de cartão. O aplicativo Bin é compatível com sistemas Android e iOS. O leitor pode ser usado para transações no crédito ou débito com as bandeiras indicadas acima. Esse tipo de aparelho é mais indicado para pessoas físicas, microempreendedores individuais e autônomos. As taxas relativas ao uso do Bin Mobile são de 2,59% para vendas no débito e 3,49% para vendas no crédito. Também é cobrada uma manutenção de R$19,90 ao mês.

Pin Pad Bin (TEF)

As máquinas TEF são bastante comuns em suspermercados, porque são integradas ao sistema de pagamento do estabelecimento comercial. Por isso, elas são mais adequadas para grandes estabelecimentos, que possuem vários caixas ou pontos de venda.

POSTEF

Funciona do mesmo modo que as TEFs, porém com terminais móveis. Elas também se ligal à automação comercial, só que com mais mobilidade.

E-commerce Bin

Trata-se de um recurso para recebimento de pagamentos à vista ou parcelados com cartão de crédito em sua loja virtual. A Bin garante a segurança das transações, inclusive com a possibilidade de monitoramento anti-fraude.

Como Adquirir?

Os interessados em adquirir qualquer uma das soluções mencionadas anteriormente pode fazer a solicitação pela internet ou pelo telefone. No site da Bin clique em “Peça Já” e preencha o formulário com suas informações pessoais e da empresa. Após o preenchimento, um atendente da Bin entrará em contato para finalizar a contratação. O pedido também pode ser feito por telefone, nós números: 3004 2017 (capitais) ou 0800 757 1017 (demais localidades).


RSS por email

1 Comentário em “Máquina de Cartão Bin

  1. Elizete disse em 22/04/2016 às 16:30:

    Tenho uma lan house e gostaria de receber contas de água, energia, boletos, entre outros. Esse tipo de serviço vai esta disponível nesta maquineta?

Deixe sua opinião “Máquina de Cartão Bin

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.