Móveiscard da CAIXA

A oferta de crédito no Brasil continua em amplo crescimento, aumentando, assim, o poder de compra das classes menos favorecidas. A Caixa Econômica Federal lançou recentemente uma linha de crédito especial para compra de móveis e outros itens para o lar. O crédito é exclusivo para beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida e correntistas do banco e tem como objetivo proporcionar a esses clientes a possibilidade de “renovar a casa” sem gastar muito nem comprometer grande parte da renda familiar.

Móveiscard

Móveiscard

Como Funciona?

Para contratar a linha de crédito, o cliente deve ir até uma agência da CAIXA, apresentar a documentação necessária e se submeter a análise do banco. Sendo aprovado o contrato, o Cartão Móveiscard é enviados pelos correios e pode ser utilizado a partir do 2º dia útil após a aprovação. A forma de pagamento funciona como um cartão de débito e já é aceita em milhares de estabelecimentos comerciais conveniados. Depois de comprar, o cliente tem até 60 meses para pagar o valor emprestado. Os juros da linha são bem atrativos, mas devem ser contabilizados pelo contratante.

Fazer o Cartão

Como dissemos antes, a linha de crédito é restrita a alguns clientes da Caixa Econômica. Para adquirir o cartão, o cliente deve comparecer ao banco com os seguintes documentos:

  • Documento de identificação;
  • CPF;
  • Comprovantes de renda dos 3 último meses;
  • Comprovantes de endereço (conta de luz, água ou telefone atualizada);
  • Última declaração de Imposto de Renda (se for o caso).

Outras Dicas

Antes de contratar o crédito, converse com gerente do banco e tire todas as suas dúvidas. Em muitos casos, o uso do Cartão Móveiscard pode ser mais interessante que os financiamentos oferecidos pelas lojas (no carnê ou no cartão de crédito). Por isso, é fundamental comparar os juros e condições de pagamento disponíveis no mercado. Vale lembrar ainda que o Móveiscard não deve ser usado desmedidamente, pois pode prejudicar as finanças da família.


RSS por email

Deixe sua opinião “Móveiscard da CAIXA

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.