Ourocard Visa Copa do Mundo

No espírito da Copa do Mundo de 2010, o Banco do Brasil, na sua linha de cartões Ourocard e em parceria com a Visa lançou recentemente uma edição de cartões especiais para a copa. Este cartão é um “espelho” de um Ourocard Visa que o cliente já deve ter em uso e agrega as seguintes vantagens:

Ourocard Visa Copa do Mundo FIFA 2010

Ourocard Visa Copa do Mundo FIFA 2010

  • Compartilha o mesmo limite dos cartões;
  • Mantém as mesmas vantagens e benefícios;
  • Acrescenta pontos do programa de recompensas Ponto pra Você;
  • Despesas na mesma fatura do cartão;
  • Não bloqueia os cartões ativos.
  • Sem anuidade (apenas uma taxa de emissão de (R$ 7,00 ou 300 pontos do programa Ponto pra Você)
  • Loja do Torcedor do Brasil

    Existe ainda outra vantagem que são produtos exclusivos ou em melhores condições na loja do torcedor do Brasil.

Se se interessou pelo Ourocard Visa Copa do Mundo FIFA 2010, faça o seu!

O cartão será emitido de acordo com seu Ourocard, quer dize correntistas e não correntistas, portadores dos cartões Ourocard Visa, Ourocard Visa International, Ourocard International Universitário Visa ou Ourocard Gold Visa terão o Ourocard Visa Copa do Mundo FIFA 2010. Portadores dos cartões Ourocard Platinum Visa, Ourocard Platinum Agronegócio ou Ourocard Estilo Platinum Visa terão o Ourocard Visa Copa do Mundo FIFA 2010 Platinum e o Ourocard Visa Copa do Mundo FIFA 2010 Infinite é reservado aos clientes com Ourocard Visa Infinite.

Como dito, o Ourocard Visa Copa do Mundo FIFA 2010 é exclusivo para clientes Ourocard que já tenham seu cartão Visa habilitado na função crédito. Se você ainda não possui um Ourocard Visa, clique aqui, para adquirir um.


Deixe sua opinião “Ourocard Visa Copa do Mundo

Regras para comentar

Todos os comentários do blog são moderados e poderão não ser aceitos ou respondidos se não cumprirem as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. O blog Crédito e Débito não responde por nenhuma empresa, portanto, não pergunte sobre suporte ou solicite propostas.
  3. Não faça propaganda nos comentários.
  4. Comentários mal escritos, contendo erros de português, deselegantes, com palavras de baixo calão, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais pois eles estarão vulneráveis.