PagCom: Soluções Para Vender no Cartão

Se você tem um pequeno comércio, é autônomo ou atua como profissional liberal, talvez seja hora de começar a pensar em receber pagamentos com cartão. O número de usuários dos cartões de crédito e débito é cada vez maior. Por isso, quem não aceita essa forma de pagamento corre o risco de perder a venda e até mesmo o cliente.

PagCom

Celular com leitor da PagCom

Conheça a PagCom

Pensando nisso, várias empresas oferecem soluções para esse público. Entre elas está a PagCom, que atua no mercado de cartões desde o início de 2013. Os clientes podem optar por diferentes pacotes de serviço, incluindo a possibilidade de recebimento com cartões de débito. A empresa também disponibiliza soluções com ou sem cobrança de aluguel, além do leitor que pode ser acoplado ao seu celular.

Soluções Oferecidas

São 4 soluções disponíveis para diferentes perfis de cliente:

  • Aplicativo PagCom – não há necessidade do leitor de tarja magnética, nem cobrança de mensalidade. A cada transação, o usuário paga 4,89% à empresa. O sistema só aceita cartões de crédito.
  • PagCom Para Celular Básico – sistema para aparelhos comuns, com vendas no cartão de crédito por meio de SMS. Também não é cobrada a mensalidade e taxa é mesma da solução anterior: 4,89%.
  • Aplicatico Para Crédito ou Débito – para receber pagamentos na função débito, o cliente já precisa pagar um valor mensal de R$29,90. As taxas variam conforme o valor da transação.
  • Leitor de Cartão – além do aplicativo, o cliente também pode optar pelo leitor de cartão que também aceita vendas no crédito ou débito. Nesse caso, são cobradas 12 parcelas de  R$34,90 pelo aparelho.

Outras Informações

O cadastro pode ser feito pelo site da PagCom: pagcom.net. Basta clicar em “comece agora” e preencher os formulários. Também é possível contatar a empresa pelo telefone: 0800 770 60 30. Caso você esteja interessado em contratar os serviços da empresa, sugerimos que você leia atentamente todas as informações encontradas no site, principalmente no que diz respeito às taxas. Assim será possível encontrar a solução que melhor lhe atende.


RSS por email

Deixe sua opinião “PagCom: Soluções Para Vender no Cartão

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.