PagPop: Transforme Seu Smartphone em uma Máquina de Cartões

Hoje falaremos sobre mais uma opção para quem quer receber pagamentos com cartão de crédito: a PagPop. A empresa, assim como outras do ramo, se especializou em vendas realizadas por meio de um dispositivo móvel (smartphone ou tablet). Assim, o cliente pode fazer transações com segurança e praticidade sem necessitar pagar o aluguel de uma maquininha de cartões tradicional.

PagPop

PagPop

Como Funciona?

Para começar, é necessário se inscrever e baixar o app. O funcionamento do sistema PagPop é bem simples: o usuário instala o aplicativo em seu celular ou tablet – disponível para Android e iOS. Um dos diferenciais da empresa é que não é necessário usar um leitor de cartão. Todas as informações são digitadas diretamente no dispositivo móvel. Após o fim da transação, elas são descartadas pelo sistema para garantir a segurança. Veja o vídeo para saber mais:

Quem Pode Usar?

O público alvo da empresa são profissionais liberais, autônomos e pequenos empresário que querem expandir suas vendas com o recebimento de cartões. Assim, pessoas físicas ou jurídicas podem se cadastrar e utilizar o sistema, sem diferença no modo de cobrança. O único pré-requisito é um dispositivo móvel compatível com o sistema PagPop. Depois de se inscrever, já é possível realizar vendas no mesmo dia. 

Quanto Custa?

Como dissemos, uma das vantagens do uso do celular é o não pagamento de aluguel pelo uso do maquininha. A empresa oferece dois pacotes diferentes de serviço:

  • PagPop Padrão – sem cobrança de mensalidade ou taxa de adesão. O cliente leva até 36 dias para receber seus pagamentos e é cobrada uma taxa de 4,48% por venda.
  • PagPop Especial – mensalidade de R$8,90, taxa de 3,98% por venda e recebimento dos pagamentos em até 6 dias.

Atualmente, a empresa tem parceria com as bandeiras Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club, SoroCred e Elo. Para saber mais, acesse: www.pagpop.com.br.


RSS por email

Deixe sua opinião “PagPop: Transforme Seu Smartphone em uma Máquina de Cartões

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.