Payleven: Máquina de Cartão no Seu Celular

O uso de cartões de crédito e débito se tornou tão comum, que até mesmo os pequenos comerciantes e vendedores autônomos querem adquirir uma máquina de cartão. E estão certos, pois hoje em dia, o fato de não aceitar cartão de crédito para pagar as compras implica em perda de vendas e de clientes.

O grande problema é que, na maior parte das vezes, as pessoas físicas são barradas no processo de contratação das maquinetas. Além disso, o volume de vendas reduzido pode não compensar o pagamento do aluguel para utilização da maquininha.

Pensando nessas questões, foram criadas as maquininhas sem aluguel, que atualmente já estão sendo muito utilizadas por pequenos comerciantes e vendedores autônomos. Temos diversas marcas no mercado, como a Moderninha do PagSeguro, a iZettle, a REDE Mobile, da Rede, antiga Redecard, entre outras. A maioria precisa do celular para fazer as transações.

Hoje falaremos sobre um desses produtos alternativos para recebimento de cartões: o Payleven. Com ele, o comerciante passa a utilizar o seu celular como uma máquina de cartão e não precisa pagar uma taxa mensal para aproveitar as vantagens do serviço. O leitor de cartões pode ser usado tanto por pessoa física, quanto por pessoa jurídica e o valor da cobrança é o mesmo.

Como Funciona o Payleven

Payleven

Leitora acoplada ao celular

Ao contratar o serviço da Payleven, o comerciante recebe um leitor de cartões, que pode ser acoplado ao aparelho de celular. Também é necessário instalar um aplicativo no aparelho para realizar as vendas. Para efetuar a transação, o vendedor deve informar o valor da mercadoria, o código de segurança do cartão e o número de parcelas (caso se aplique). O comprador assina o comprovante na tela do celular, com o dedo.  A operação é confirmada em tempo real e o comprovante é enviado por SMS ou e-mail.

Não tem cobrança de aluguel para o uso da maquininha, você só paga uma taxa por venda realizada, ou seja, se não fizer nenhuma venda no cartão, não terá nenhuma cobrança.

As vendas feitas no crédito parcelado podem ser recebidas em até 2 dias úteis. No site você pode verificar as taxas para esse tipo de transação.

Adquirir o Leitor de Cartões

Antes de solicitar os serviços da Payleven, leia atentamente a todas as informações sobre a contração na página: www.payleven.com.br. Depois verifique se o seu smartphone é compatível com o app da empresa. Se sim, faça o download do aplicativo (disponível para dispositivos Android e iOS) e faça seu cadastro no próprio celular ou pelo site. A equipe da payleven entrará em contato para confirmar os dados, comunicar sobre as taxas e providenciar o envio da leitora. Após a finalização do processo, basta acoplar o mecanismo para receber cartões de crédito em suas vendas.

O leitor de cartões custa hoje R$ 118,80, valor que pode ser dividido em 12 vezes de R$ 9,90 sem cobrança de juros.


RSS por email

Deixe sua opinião “Payleven: Máquina de Cartão no Seu Celular

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.