Recarga de Celular com Cartão de Crédito

O grande benefício do cartão de crédito é efetuar compras e só pagar na data de vencimento da fatura. Quem tem um celular pré-pago também pode utilizar essa vantagem para fazer recargas. De olho nos adeptos da forma de pagamento, a maior parte das operadoras disponibiliza a compra de créditos com o cartão. É possível fazer a recarga em alguns estabelecimentos comerciais, na central de atendimento das operadoras ou mesmo pela internet.

Pelo Telefone

Para fazer a recarga pelo telefone, você deverá entrar em contato com a central de atendimento da sua operadora, escolher o valor desejado e informar os dados do seu cartão de crédito. A operação é segura, pois as empresas garantem o sigilo das informações passadas pelo cliente. Veja os números de contato das principais empresas de telefonia do país:

Recarga de Celular

Recarga de Celular

  • Vivo – *7000
  • Oi – *144
  • Tim – *244
  • Claro – *555

Recarga Online

A recarga do pré-pago também pode ser feita pela internet, nos próprios sites das operadoras ou em páginas especializadas em crédito para celular. Abaixo listamos os endereços onde é possível comprar créditos com o cartão:

Outros sites também fazer a recarga online, como:

  • Recarga – www.recargacelular.org;
  • iCelex – www.icelex.com.br;
  • One Pay – www.onepay.com;
  • Crédito Celular – www.creditocelular.com

Outras Formas

Algumas lojas, como supermercados, farmácias e padarias, também fazem a venda de crédito com o cartão. Caso você não queira comprar pelo telefone ou internet, vale buscar esses estabelecimentos comerciais na sua cidade. Mas lembre-se: para a recarga ser vantajosa, você precisa pagar o valor total da fatura até a data do vencimento.

RSS por email

Deixe sua opinião “Recarga de Celular com Cartão de Crédito

Regras para comentar

Todos os comentários do blog são moderados e poderão não ser aceitos ou respondidos se não cumprirem as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. O blog Crédito e Débito não responde por nenhuma empresa, portanto, não pergunte sobre suporte ou solicite propostas.
  3. Não faça propaganda nos comentários.
  4. Comentários mal escritos, contendo erros de português, deselegantes, com palavras de baixo calão, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais pois eles estarão vulneráveis.