Redecard Agora é Rede

A Redecard, empresa responsável pelo setor de pagamento eletrônico do Itaú, teve seu nome mudado para Rede. A nova identidade integra um conjunto de mudanças na companhia. A ideia é ampliar o campo de atuação da empresa, principalmente no que diz respeito a clientes de pequeno porte – lojistas, profissionais autônomos e prestadores de serviço. Além das já conhecidas máquinas de cartão, o grupo aposta também no Mobile Rede – dispositivo para recebimento via celular.

Rede Mobile

Dispositivo para recebimento por celular

Rede Mobile

O uso do celular como maquininha de cartão está se tornando muito comum, porque simplifica a adesão por pequenas empresas, vendedores de porta em porta, comércios menores e etc. Por isso, uma das novidades da Rede é o dispositivo mobile, que pode ser acoplado ao smartphone ou ao tablet, para recebimentos no débito ou crédito. O mecanismo é mais em conta que as maquinetas, facilitando a aquisição. A companhia garante a segurança na transação para quem compra e para quem vende, bem como o pagamento rápido dos valores recebidos.

Maquininhas

As máquinas de cartão ainda são o grande foco da Rede. Elas estão disponíveis em duas versões:

  • POS (com fio): ideal para estabelecimentos que sempre recebem pagamentos no balcão. Para utilizá-la, o lojista precisa somente de energia elétrica e linha telefônica.
  • POO (sem fio): a versão sem fio garante mais mobilidade para comércios com serviço de entrega, taxistas, restaurantes e outros. Nesse caso, não há necessidade de linha telefônica, pois a máquina funciona com um chip de celular.

Como Adquirir

Para credenciar seu estabelecimento e se informar sobre os custos dos dispositivos, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da Rede: 0800 728 4433 (capitais e regiões metropolitanas) ou 4001-4433 ou (demais localidades). Você também pode acessar o site para tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre as soluções oferecidas pela Rede: http://www.userede.com.br/.


RSS por email

Deixe sua opinião “Redecard Agora é Rede

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.