Riachuelo Fatura

Se você tem um cartão Riachuelo e não recebeu sua fatura em casa, pelos correios, saiba que no site da MidWay, a financeira que gerencia os cartões de crédito das lojas Riachuelo, é possível resgatar sua fatura e assim fazer seu pagamento em dia, sem risco de pagar juros altos devido ao atraso do cartão.

Não conhece o cartão Riachuelo? Então leia este artigo que explicamos melhor as características desse cartão que, além de funcionar muitobem para clientes das lojas, ainda poderá ser utilizado em vários outros locais que aceitam cartão de crédito VISA ou MasterCard. Inclusive, é possível ter as três bandeiras, da loja, VISA e Master para usar a que achar melhor a qualquer momento.

Mas o assunto do post não são os cartões e, sim, como conseguir a segunda via de sua fatura. É preciso lembrar que é responsabilidade do cliente pagar a fatura do cartão mesmo que esta não chegue em casa a tempo do pagamento. Acontece que se sua fatura vence sempre na mesma data, supõe-se que o cliente sabe de seu débito e tem o compromisso de quitá-lo. E não adianta procurar o PROCON informando que não recebeu e, portanto, não pagará juros, pois esta questão. No caso da fatura do cartão Riachuelo, o cliente que vê a data de pagamento se aproximar mas que ainda não recebeu a fatura em casa pode solicitar uma nova fatura pela internet, de forma simples, acessando o site do cartão Riachuelo pela Midway.

Veja o que fazer para emitir a 2ª via da fatura do cartão Riachuelo online pela internet.

Receber a fatura Riachuelo

Para ter acesso à sua fatura da Riachuelo, siga os passos abaixo.

Entre no site da Financeira MidWay, empresa responsável por gerenciar os cartões Riachuelo. A página é http://www.midwayfinanceira.com.br/

No Menu lateral, escolha a opção 2ª via da fatura e clique nela. Você será redirecionado para o fim da página. No box contendo informações sobre a segunda via da fatura, informando, inclusive, que você poderá consegui-la através da central de atendimento, você encontrará um outro link dizendo Sua Conta Online através do link https://www.midwayfinanceira.com.br/cartao/inicio.asp É por aí que você conseguirá acesso aos dados de seu cartão e, consequentemente, retirar a segunda via do boleto para pagamento. Veja na imagem abaixo como é esta nova página para acesso à sua conta Riachuelo.

Fatura Riachuelo

Página de acesso a sua conta para a Fatura do cartão Riachuelo

Com esta nova página aberta, insira o seu nome exatamente igual consta no cartão, inclusive com as abreviações quando houver. Complete também o número do cartão e seu CPF. A conexão é segura e é só clicar em enviar. Na nova página, você poderá emitir a segunda via da fatura, além de ver seu saldo, débitos, parcelamentos e outras informações referente ao seu cartão Riachuelo.

Confira se está com a opção de bloquear pop ups desabilitada, do contrário, poderá não abrir a nova janela. Caso isso ocorra, procure pela opção de liberar pop ups em seu navegador.

Fatura Riachuelo pelo Telefone

A central de atendimento dos cartões Riachuelo também estão disponíveis para auxiliar a conseguir um novo boleto ou o código de barras para pagamento da fatura. Se não conseguir sua fatura online, pela internet, utilize os telefones 0800 abaixo:

  • 3003-4342 se você estiver em alguma capital ou região metropolitana
  • 0800 701 4342 se você estiver no interior de seu estado.

É possível ligar para a centra de segunda a sábado, entre 8hs e 22hs.

 


RSS por email

13 Comentários em “Riachuelo Fatura

  1. salete bezerra dos s disse em 13/06/2011 às 10:53:

    Não recebi minha fatura, com vencimento 18/06/2011…Passei por cirurgia,e gostaria de recebe-la via Emissão bancaria.

  2. maria disse em 13/06/2011 às 10:54:

    não consigo emitir a minha fatura porque?

  3. dinah disse em 31/01/2012 às 23:25:

    posso pagar com cartao de credito a minha fatura pela a internet

  4. enternauta disse em 01/02/2012 às 14:01:

    Sim, pode.

  5. luciana disse em 02/08/2012 às 17:03:

    abri um crediario na riachuelo a loja garantiu que a fatura chegava em minha casa pra eu poder pagar a primeira venc em julho ja esta quase pra vencer a outra e ate agora nada de fatura gostaria de saber como fazer para pagar essas fatura

    • Crédito e Débito disse em 04/08/2012 às 11:25:

      Luciana, procure uma loja Riachuelo e verifique seu débito bem como confirme se os dados cadastrais estão corretos. Sem eles, pode não receber a fatura em dia.

  6. SAMIRA B D F MEDEIROS disse em 21/08/2012 às 10:14:

    Peço que melhorem a maneira de se tirar a 2ª via da fatura do cartão Riachuelo, pois, da maneira que estar é terrível….

    • Luiz Carlos Leme da Silva disse em 05/02/2015 às 11:59:

      Não se consegue tirar a 2ª via da fatura, o site só apresenta ERROS com isso temos que arcar com juros e correções devido ao atraso.

  7. carlos albeto ferreira da silva disse em 14/10/2012 às 16:36:

    quero saber valor da minha divida

    • Emília Silva disse em 14/10/2012 às 19:13:

      Carlos Alberto, procure o setor financeiro de uma das lojas da Riachuelo para saber o valor total devido. Obrigada.

  8. Arya disse em 10/01/2013 às 14:25:

    Posso pagar minha fatura riachuelo na loja, usando um cartão de crédito?

    • Emília Silva disse em 17/01/2013 às 23:40:

      Arya, o pagamento da fatura deve ser feito em dinheiro ou cartão de débito. A Riachuelo não disponibiliza o pagamento com outro cartão de crédito.

  9. maisArnaldo Dultra de Barros Barbosa disse em 25/11/2015 às 11:51:

    Não mais tenho recebido minha fatura na residência, desde janeiro/20015. Fiz reclamação desde 16/03/2015, protocolo 44356551, 16:45h, atualizando endereço na Loja Iguatemi, sem contudo lograr êxito, sendo obrigado a extraí-la através internet. Peço, ao menos, que o envio seja feito por e-mail, em tempo hábil para a efetivação do pagamento.

Deixe sua opinião “Riachuelo Fatura

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.