Santander Conta Conecta

A bem humorada propaganda lançada para promover o Santader Conta Conecta fez muito sucesso entre o público a alguns anos atrás. No comercial, um homem que não suporta ouvir “não” vai ao psicanalista e o deixa em uma saia justa ao perguntar se o profissional aceita cartão. A ideia é mostrar como o recebimento de cartões é útil, mesmo para pessoas que não têm um comércio, como psicólogos, taxistas, vendedores de porta em porta, autônomos e profissionais liberais de um modo geral. Veja a propaganda:

Nesta propaganda podemos entender claramente como é importante receber pagamentos com cartões de crédito. E hoje em dia, a necessidade de se ter uma maquininha de cartões se tornou ainda maior, já que esta forma de pagamento só vem aumentando a cada dia. Agora que você já viu a propaganda, vamos entender como funciona a Conta Conecta do Banco Santander.

Leitor de Cartão

O leitor de cartão acoplado ao smartphone não é uma novidade, mas o Santander foi o primeiro grande banco a oferecer esse tipo de serviço juntamente com uma conta bancária. Isso é muito vantajoso para o empreendedor, pois fica mais fácil administrar o negócio. O leitor é fornecido pela iZettle, uma empresa especializada nesse setor. O grande diferencial dessa tecnologia em relação às tradicionais maquininhas de cartão é que não há cobrança de aluguel. Assim, essa forma de receber pagamentos pode sair bem mais em conta para quem não tem um volume de vendas elevados, como no caso dos pequenos comerciantes, ou pequenos empresários, por exemplo.

Conta do Santander

Santander Conta Conecta

Santander Conta Conecta

Para aderir e receber a maquininha, é necessário que o interessado tenha uma conta bancária no Santander. É possível optar por uma conta empresarial (para pessoa jurídica) ou uma conta comum (para pessoa física). Os pacotes incluem extratos, saques, pagamentos e transferências. Por isso, o valor do pacote contratado vai depender dos serviços escolhidos pelo cliente na hora da contratação.

Adquirir a Maquininha

Se você se interessou por essa novidade, a dica é procurar a agência do Santander mais próxima para tirar as suas dúvidas e, se for o caso, solicitar a abertura da conta. A solicitação da maquininha já é feita logo após a abertura da conta. Outras informações sobre a Conta Conecta poderão ser encontradas no site: www.santander.com.br/contaconecta e na página da iZettle.

Máquina GetNet

Os empresários e comerciantes que têm um número maior de vendas no cartão podem optar pela máquina GetNet, outra maquininha de cartão disponibilizada pelo banco Santander, que também pode ser atrelada à Conta Conecta.

Esta maquininha dispensa o uso do celular, pois funciona com um chip interno. A GetNet tem cobrança de aluguel, porém, não tem taxa de adesão.

O aplicativo para o controle das vendas é gratuito e fácil de ser usado. Se quiser, o cliente ainda ainda pode solicitar a antecipação das vendas, pelo aplicativo, ou pelo telefone, através da Central de Relacionamento. Se precisar de assistência técnica, a mesma pode ser solicitada através do aplicativo também.

E o cliente ainda recebe o comprovante da venda por SMS, sem nenhum custo.


RSS por email

2 Comentários em “Santander Conta Conecta

  1. luzinete da silva andrade disse em 02/12/2014 às 23:04:

    essa modalidade de pagamento vale também para prestação de serviços? como por exemplo receber por serviços de cabeleireiro?

    • Crédito e Débito disse em 04/12/2014 às 23:05:

      Sim, é possível receber por prestações de serviço, Luzinete. Recomendamos a izettle para maquininha de cartões.

Deixe sua opinião “Santander Conta Conecta

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.