Segunda Via da Fatura Credicard

A Credicard é uma das maiores administradoras de cartão do Brasil, oferecendo aos clientes um vasto portfólio de produtos para diferentes perfis de consumidores. São disponibilizados cartões com as bandeiras Visa e Mastercard, ambos amplamente aceitos no mercado brasileiro e no exterior.

Além disso, quem tem um Cartão Credicard pode contar com várias vantagens e serviços especiais. Para ajudar os clientes da empresa que têm dúvidas sobre a fatura do cartão ou solicitação de 2ª via para pagamentos, preparamos uma explicação clara de como consultar a conta pela internet. Fique de olho para não atrasar seus pagamentos, evitando, assim, as altas cobranças de juros.

Segunda Via da Fatura

A 2ª via da fatura deve ser solicitada quando o cliente não receber a 1ª via pelos correios ou em casos de extravio da mesma. Essa solicitação deve ser feita antes da data de vencimento, pois o atraso no pagamento implica em cobrança de multa e juros, que são bem altos.

Credicard

Cartão de Crédito Citi Credicard

Mesmo quando o cliente não recebe o boleto pelo correio, é obrigação dele entrar em contato com a empresa solicitando um meio de pagamento. Salvo em situações em que o não recebimento da fatura é de responsabilidade da administradora, essa não é uma justificativa aceita para atrasos ou não pagamento da conta.

Fatura Credicard

Sabendo disso, é importante que os clientes da Credicard conheçam a ferramenta para consulta da fatura. O sistema é simples, facilmente realizável pela internet. Para que você possa acessar a segunda via, preparamos um passo a passo com todas as instruções:

  1. Acesse o site da Credicard: www.credicard.com.br;
  2. Faça login informando no topo direito da página o número do seu cartão e senha;

    Credicard 2 via da fatura

    Modelo no site da Credicard para retirar a segunda via da fatura

  3. Então clique no menu Cartões, depois em Consultas e, em seguida, em Histórico de Fatura;
  4. Selecione o cartão e o mês da fatura que deseja consultar;
  5. Aperte o botão Continuar;
  6. Espere que a fatura seja aberta, copie o número do código de barras para pagamento ou clique em imprimir.

Com esse procedimento, é possível acessar não só a fatura do mês presente, mas qualquer fatura dos 12 meses anteriores. Dessa forma, fica mais fácil resolver pendências atrasadas ou mesmo tirar dúvida sobre despesas passadas.

Fatura Digital

O cliente também pode optar por receber sua fatura por e-mail ao invés do envio pelos correios. Esse serviço é chamado de fatura digital e possibilita um acesso mais fácil e rápido ao boleto para pagamento.

Além disso, você pode evitar o acúmulo de papeis desnecessariamente, desde que não imprima a fatura na hora de pagar. Quem escolhe a fatura digital conta ainda com o serviço de avisos por e-mail e SMS sobre o fechamento da fatura e a data de vencimento, ajudando a evitar os esquecimentos. A solicitação do envio digital deve ser feita pela internet, no site da Credicard. Após informar o número da conta e a senha, o cliente deve entrar no menu Cartões, depois em Opções de Recebimento e selecionar “Não receber fatura por correio”.

É preciso cadastrar um e-mail válido em um número de celular para receber a fatura e os avisos todos os meses.


RSS por email

Deixe sua opinião “Segunda Via da Fatura Credicard

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.