Facilista

Fazer compras no supermercado é uma daquelas tarefas chatas que precisamos fazer todos os meses. Além de gastar tempo saindo de casa para ir ao estabelecimento, é preciso fazer a lista de compra e também comparar os preços (é super importante fazer comparações antes de comprar para evitar gastos desnecessários). A dúvida já começa em saber onde ir. Afinal, são muitos supermercados com ofertas e propagandas o tempo todo, na televisão, na internet, em jornais, etc. E é o tipo de coisa que não dá para não fazer. Todos precisamos comer, beber, ter itens de higiene pessoal, e por aí vai.

A boa notícia é que existe um site que te ajuda a comparar preços de produtos, marcas e supermercados. O nome do site é Facilista. É uma empresa carioca, com forte atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas que já está se expandindo em todo território nacional. O serviço é gratuito, e compara diariamente os preços de mais de 150 mil ofertas, em mais de 80 supermercados diferentes.

supermercado

Fazer suas compras no supermercado ficou mais fácil com o Facilista

Como Usar

Para usar o serviço de comparação de preços não é necessário fazer cadastro no site. É possível controlar os produtos que deseja comprar, economizando até 60% na compra.

Mas se preferir, você pode fazer seu cadastro. Assim, é possível criar sua lista de compras, imprimir, editar, compartilhar e acessar sempre que precisar. A vantagem é que você pode acessar sua lista de qualquer computador, usando a internet, onde quer que você esteja.

Aplicativo para Celular

facilista

Logo Facilista

Agora o Facilista tem mais uma facilidade para o usuário: é o aplicativo Mobile, disponibilizado gratuitamente para smatphones com sistemas Android e iOS. No site Facilista você faz o download do aplicativo e pode aproveitar de todas as vantagens que a empresa oferece, na palma da sua mão.


RSS por email

Deixe sua opinião “Facilista

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.