Conta Digital do Banco do Brasil

Você sabia que é possível ter uma conta no Banco do Brasil sem pagar por nenhum serviço ou transação? Estamos falando da Conta Digital, que garante a ausência de tarifas para qualquer operação realizada por meios eletrônicos. Com o Pacote de Serviços Conta Digital, o cliente pode usar os caixas eletrônicos, o internet banking e o banco móvel de forma gratuita. O pacote ante à determinação do Banco Central, que veda aos bancos a cobrança pela “prestação de qualquer serviço por meios eletrônicos, no caso de contas cujos contratos prevejam utilizar exclusivamente meios eletrônicos” (Bacen, Resolução 3.919, 25/11/2010).

Conta Digital

Conta Digital

Como Abrir Uma Conta Digital

É possível abrir uma Conta Digital em qualquer agência do Banco do Brasil ou pelo site: www.bb.com.br.Pela internet, o cliente pode solicitar a abertura da conta, mas depois terá que ir a agência para apresentar os seguintes documentos: comprovante de residência, 3 últimos contracheques, CPF, identidade e carteira de trabalho. Por isso, é mais fácil procurar o gerente e já abrir a conta de uma vez. Se você já é correntista do banco, é necessário migrar para a Conta Digital.

Como Funciona

Após a abertura da Conta Digital, o cliente passa a contar com as mais de 280 transações disponíveis pela internet, além dos terminais de autoatendimento e aplicativo para celular. Nenhuma dessas transações será cobrada, desde que o correntista não utilize o atendimento pessoal das agências bancárias. Outro serviços, como cartão de crédito, empréstimos e financiamentos também estão disponíveis no Pacote de Serviços Conta Digital (mediante aprovação de crédito).

Para saber mais, acesse o site do Banco do Brasil ou ligue para 0800 729 5678.


RSS por email

Deixe sua opinião “Conta Digital do Banco do Brasil

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.