Como Renegociar Dívidas pela Internet

A renegociação das dívidas é uma ótima opção para o consumidor que possui débitos na praça e quer deixar o nome limpo novamente. Porém, nem sempre é fácil entrar em contato com a empresa credora e chegar a um acordo para o pagamento do valor devido. Para a sorte do endividados, o crescimento do mundo virtual também vêm facilitando esse processo. Hoje em dia é possível utilizar os serviços de empresas que servem como intermediárias na negociação. Dessa forma, a pessoa pode fazer a proposta de negociação pela internet, com segurança e sem constrangimentos.

Renegociar Dívidas

Negocie suas dívidas sem sair de casa

Serasa Experian

No site da Serasa Experian, o consumidor tem acesso à ferramenta Limpa Nome. Nesse caso, é o credor que inicia o processo de negociação da dívida, mas a pessoa endividada pode acessar a proposta pela internet e contactar a empresa para propor outras condições de pagamento. Depois de chegarem a um acordo, basta imprimir os boletos e quitar o valor devido tranquilamente. Acesse: www.serasaconsumidor.com.br.

Quitei.com

O site quitei.com também possibilita a renegociação de dívidas pela internet. O consumidor endividado precisa se cadastrar e informar o nome da empresa credora. Nesse ponto, os intermediários entram em ação e contatam o credor. Então é feita uma primeira proposta, que pode ser rebatida pelo devedor. De acordo com informações do próprio site, 89% dos cadastrados já conseguiram renegociar suas dívidas. Acesse: www.quitei.com.

Acordo Certo

Outra opção disponível é o Acordo Certo, que funciona de maneira semelhante ao Quitei.com. Um diferencial é que a equipe não repassa os dados do consumidor para os credores. Dessa forma, o endividado não é constrangido por ligações de cobrança ou coisas do gênero. Sempre que uma proposta é feita, os funcionários do Acordo Certo entram em contato por telefone para informar sobre as condições de pagamento. Somente os boletos são enviados por e-mail. Acesse: www.acordocerto.com.br.

RSS por email

Deixe sua opinião “Como Renegociar Dívidas pela Internet

Regras para comentar

Todos os comentários do blog são moderados e poderão não ser aceitos ou respondidos se não cumprirem as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. O blog Crédito e Débito não responde por nenhuma empresa, portanto, não pergunte sobre suporte ou solicite propostas.
  3. Não faça propaganda nos comentários.
  4. Comentários mal escritos, contendo erros de português, deselegantes, com palavras de baixo calão, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais pois eles estarão vulneráveis.