Como Renegociar Dívidas pela Internet

A renegociação das dívidas é uma ótima opção para o consumidor que possui débitos na praça e quer deixar o nome limpo, novamente. Porém, nem sempre é fácil entrar em contato com a empresa credora e chegar a um acordo para o pagamento do valor devido.

Para a sorte do endividados, o crescimento do mundo virtual vêm facilitando esse processo. Atualmente, é possível utilizar os serviços de empresas que servem como intermediárias na negociação. Dessa forma, a pessoa pode fazer a proposta de negociação pela internet, com segurança e sem constrangimentos.

Serasa Experian

No site da Serasa Experian, o consumidor tem acesso à ferramenta Limpa Nome Online. Com ela, é o credor que inicia o processo de negociação da dívida, mas a pessoa endividada pode acessar a proposta pela internet e contactar a empresa para propor outras condições de pagamento. Depois de chegarem a um acordo, basta imprimir os boletos e quitar o valor devido, sem sair de casa. Para dar início ao processo, basta acessar o serviço por meio do link.

Renegociar Dívidas

Negocie suas dívidas sem sair de casa

Quitei.com

O site Quitei.com.br também possibilita a renegociação de dívidas pela internet. O consumidor endividado precisa se cadastrar e informar o nome da empresa credora para avaliar a situação financeira. Feito isso, os intermediários entram em ação e contactam o credor. Então, é feita uma primeira proposta, que pode ser rebatida pelo devedor. Desta forma, é possível resolver sua pendência financeira, com comodidade, segurança e sem burocracia. Para dar início ao seu processo de renegociação ou para sanar qualquer uma de suas dívidas, basta acessar o site.

Acordo Certo

Outra opção disponível é o Acordo Certo, que funciona de maneira semelhante ao Quitei.com.br. Um diferencial é que a equipe não repassa os dados do consumidor para os credores. Dessa forma, o endividado não é constrangido por ligações de cobrança e é mantida a privacidade do cliente em todo processo de negociação.

Sempre que uma proposta é feita, os funcionários do Acordo Certo entram em contato, por telefone para informar sobre as condições de pagamento. Assim que efetuado um acordo entre credores e clientes é enviado, por e-mail, os boletos para pagamento e quitação da pendência financeira. Todos os detalhes sobre os trâmites e serviços disponíveis podem ser encontrados na página oficial do Acordo Certo, por meio do link.

Os sites mencionados acima são opções para quem não quer procurar por um banco para sanar pendências financeiras. No caso do Bradesco, do Santander e da Caixa Econômica, por exemplo, é possível negociar sua inadimplência junto ao banco.

Essa ação pode ser tomada via telefone, por meio do Atendimento ao Cliente, através do Caixa Eletrônico convencional, ou por meio do Internet Banking que oferece opções bem similares as disponíveis pelo Acordo Certo, Quitei.com e Serasa Experience. Todas as opções visam manter a saúde financeira de seus clientes para que ele continue tendo crédito disponível para futuras transações.


RSS por email

1 Comentário em “Como Renegociar Dívidas pela Internet

  1. Jose Gonsalves disse em 17/05/2016 às 22:42:

    Tentei Negociar Minha Dívida que tenho com a CLARO Celular, através do Serasa Consumidor e, depois, através do Boa Vista, mas todos dois Informavam que Não tinham Boleto Disponível para Negociar ! Não Entendi Nada ! Pois,realmente, tenho a Dívida.

Deixe sua opinião “Como Renegociar Dívidas pela Internet

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.