Banco Postal: Como fazer Empréstimo nos Correios

O Banco Postal funciona como um posto de atendimento do Banco do Brasil em algumas agências dos Correios. Nesses locais são oferecidos alguns serviços bancários como abertura de conta, pagamentos e transferências. Além disso, os correntistas BB podem ir até o Banco Postal para solicitar empréstimos. Dessa forma, fica bem mais fácil utilizar diferentes linhas de crédito, mesmo que não tenha uma agência do Banco do Brasil próxima a você.

Se você está precisando de um empréstimo, vale a pena conhecer os diferentes tipos oferecidos nas agências dos Correios. Veja as informações e procure o Banco Postal mais perto para esclarecer dúvidas e efetuar a solicitação.

Linhas de Empréstimo Disponíveis

Os correntistas do Banco do Brasil podem solicitar diferentes tipos de empréstimos nas agências dos Correios com Banco Postal:

CDC Benefício Cartão

O Crédito Direto ao Consumidor é um tipo de empréstimo com juros reduzidos, disponibilizado na conta do solicitante. Essa linha oferecida nas agências do Banco Postal se destina especialmente aos beneficiários do INSS, sejam eles correntistas ou não, que recebem pensão ou aposentadoria pelo Banco Brasil. O valor solicitado é depositado na conta de quem contratou o empréstimo ou pode ser sacado (caso o beneficiário não tenha conta no banco).

CDC Consignado INSS

O CDC Consignado INSS é outro tipo de empréstimo especial para quem recebe benefício do INSS pelo Banco do Brasil. Nesse caso, é necessário ser correntistas e o valor das parcelas é descontado todos os meses da folha de pagamento do solicitante de forma automática.

CDC 13º Salário

O Crédito Direto ao Consumidor 13º Salário pode ser solicitado por correntistas do Banco do Brasil que recebem salário ou benefício do INSS na conta. O empréstimo funciona como um adiantamento do 13º salário e tem valor máximo equivalente a 80% da média de recebimentos no últimos meses. O saldo é liquidado quando o solicitante receber o depósito do décimo terceiro.

Empréstimos disponíveis no Banco Postal (Mais BB)

Empréstimos disponíveis no Banco Postal (Mais BB)

BB Crédito Automático

O BB Crédito Automático é uma linha de crédito pré-aprovada disponibilizada aos correntistas do Banco do Brasil. O limite é liberado automaticamente no momento da solicitação, tendo valor definido com base no perfil financeiro de cada cliente. O pedido de liberação pode ser feito nas agências do Banco Postal, pela internet ou em caixas eletrônicos.

BB Crédito Benefício

Essa também é uma linha de crédito pré-aprovada, porém destinada aos aposentados e pensionistas que têm conta corrente no Banco do Brasil. O limite também é liberado na hora, assim que o pedido for feito no Banco Postal. É possível usar o valor em pagamentos com o cartão de débito ou para saques.

BB Crédito Salário

Essa linha de crédito é bastante semelhante à anterior, com a diferença que o público alvo são correntistas do Banco do Brasil que recebem salário na conta. O limite é pré-aprovado e pode ser solicitado a qualquer momento (sujeito a análise de crédito).

BB Pagamento Parcelado de Contas

A última linha de crédito disponível em agências do Banco Postal é um limite pré-aprovado para correntistas BB. Esse valor pode ser usado por quem tem interesse em pagar contas de água, luz e telefone, boletos, carnês, tributos (multas de trânsito e impostos) de forma parcelada. O parcelamento inclui cobrança de juros e deve ser solicitado com cautela.

 


RSS por email

5 Comentários em “Banco Postal: Como fazer Empréstimo nos Correios

  1. Valdiclea disse em 19/08/2016 às 16:21:

    Boa tarde ! Fiz um empréstimo no banco postal , gostaria de saber se tem como adiantar as parcelas que faltam pra terminar , e se tem algum desconto ?! Obrigado aguardo resposta .

    • Crédito e Débito disse em 24/08/2016 às 20:37:

      Sim, Valdiclea. Procure uma agência dos Correios.

  2. ClaraBrasilia disse em 26/09/2016 às 15:33:

    Prezados,

    Gostaria de obter informação sobre empréstimo consignado para os funcionários que tem restrição no nome. É possível?

    Obrigada.

    • Crédito e Débito disse em 16/10/2016 às 13:02:

      Clara, consignado, pela garantia de pagamento através de folha é sempre mais fácil conseguir.

  3. pedropaollo@outlook.com disse em 30/05/2017 às 17:03:

    quero fazer uma simulação

Deixe sua opinião “Banco Postal: Como fazer Empréstimo nos Correios

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.