BDMG Acredita

Se você é um microempresário mineiro e sua empresa tem menos de 6 meses de registro na Junta Comercial, você pode contar com a ajuda do Banco BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais) para começar ou expandir seu negócio. O banco possui uma linha de crédito especial para este tipo de cliente: o BDMG Acredita.

Essa confiança depositada nos microempresários gera uma parceria que segue durante anos e anos, facilitando os negócios das pequenas empresas.

Como esse Crédito é Possível?

O BDMG Acredita só existe porque o banco procurou uma parceria com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). Essa parceria permite uma análise psicométrica online que tem como base o perfil empreendedor do gestor do negócio. Com essa forma inovadora de análise de crédito, empresas que ainda não têm um histórico podem receber empréstimos como pessoa jurídica.

bdmg acredita

Veja como o BDMG Acredita pode ajudar a sua pequena empresa

Essa ferramenta é utilizada em vários países no mundo inteiro, o que facilita o surgimento e crescimento de pequenas empresas.

Como Solicitar o Crédito?

Pedir um empréstimo ao BDMG Acredita é simples, rápido e fácil. Acessando o site, basta preencher a proposta e fazer uma simulação. Na mesma hora você já sabe quantas serão as parcelas e o valor de cada uma. Se os primeiros requisitos forem confirmados corretamente, você terá um link para preencher outro questionário, sobre o perfil do empreendedor. O preenchimento deve ser feito em 45 minutos pelo responsável legal da empresa. Depois desse tempo, o prazo expira e é preciso recomeçar desde o início.

As Condições

O crédito recebido por sua empresa pode ser pago em até 24 meses. O valor do financiamento pode variar entre R$ 2 mil e R$ 15 mil. Com garantia simplificada e taxa de juros fixa de 1,78 % ao mês, fica fácil começar ou expandir o seu negócio.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento: (31) 3219-8000. O serviço funciona se segunda a sexta, de 09:00 às 18:00.


RSS por email

Deixe sua opinião “BDMG Acredita

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.