Geru: Empréstimo Online

Quem está precisando de dinheiro pode contar com uma nova modalidade de crédito: o empréstimo online. Vários bancos já oferecem o serviço pela internet para correntistas, mas o diferencial de sites como o Geru é a oferta de empréstimos para qualquer pessoa, independente de ter ou não conta em banco. Assim, fica bem mais fácil conseguir o valor necessário para quitar suas dívidas.

Hoje falaremos um pouco mais sobre o Geru, que entrou no mercado brasileiro com o objetivo de competir com os principais bancos na oferta de empréstimo. O sistema de empréstimo online disponibilizado pela empresa é seguro e bastante rápido. Além disso, os juros podem ser reduzidos em relação a outras linhas de crédito semelhantes.

Outra vantagem é a possibilidade de simulação do empréstimo. Você informa o valor necessário, quanto tempo quer para pagar e o Geru informa quais são os encargos e o valor da parcela. Para tanto, é necessário fazer um cadastro no site informando seu e-mail e CPF. Os juros cobrados são personalizados com base na análise de crédito.

Como solicitar o empréstimo?

O primeiro passo para solicitar seu empréstimo é acessar a página do Geru: www.geru.com.br. Depois, informe na página inicial o quanto você precisa para dar início à simulação. Como comentamos antes, é preciso fazer um cadastro para que os juros sejam calculados com base em sua análise de crédito. A partir do CPF, o sistema realiza uma busca para definir o valor do encargos e, assim, o custo total do seu empréstimo.

Geru

Geru: saiba como solicitar empréstimos online

A proposta de empréstimo é dada como muita clareza. O interessado sabe exatamente quanto vai pagar, qual é a taxa de juros cobrados e se existem outros encargos sobre o valor emprestado. Se você concordar com a proposta feita pelo Geru, basta ler com atenção todas as cláusulas do contrato e assiná-lo online.

Após a assinatura, a equipe do Geru é acionada para analisar a proposta. Enquanto isso, você poderá acompanhar o andamento pelo site. O prazo máximo para liberação do crédito é de até 10 dias. Durante esse tempo você poderá ter seu contrato aprovado. Nesse caso, o dinheiro cai automaticamente na conta. Do contrário, o contrato é cancelado.

Os juros cobrados pelo Geru ficam entre 1,9% e 5%, conforme o perfil financeiro do solicitante. Assim, a taxa pode ser menor que a cobrada por bancos e financeiras para empréstimos pessoais, inclusive para o consignado, que costuma ter as menores taxas do mercado. A dica é comparar os custos para saber se o empréstimo realmente vale a pena.

Dicas:

  • A facilidade do empréstimo online pode ser atrativa, mas é preciso ter cautela e só utilizar o dinheiro para situações realmente urgentes;
  • Ao contratar o empréstimo online para pagamento de dívidas, lembre-se de comparar os juros do crédito e os da dívida, pois tomar dinheiro emprestado só vale a pena se os custos forem menores;
  • Não se deixe levar por impulso. Analise todas as condições oferecidas, faça a simulação e não deixe de verificar as condições de empréstimo oferecidas pelo seu banco.

RSS por email

Deixe sua opinião “Geru: Empréstimo Online

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.