Limite de Crédito Pessoal Bradesco

A maioria dos bancos oferece um Limite de Crédito Pessoal aos seus clientes. É um empréstimo rápido e fácil, que é disponibilizado na conta corrente sem muita burocracia.

Esse limite é pré aprovado de acordo com o perfil de cada cliente, e fica disponível na conta, podendo ser solicitado a qualquer momento, de forma rápida e prática. É ideal para cobrir gastos inesperados, principalmente no fim do mês, quando o salário acaba. Normalmente, esse tipo de empréstimo é muito usado no início do ano, quando os gastos são muitos.

Mas é preciso ter cautela. O Limite de Crédito Pessoal só deve ser usado em situações de real necessidade. Usá-lo de forma errada pode gerar  uma dívida desnecessária, já que o pagamento desse empréstimo inclui cobrança de juros. E caso você atrase o pagamento das parcelas, ainda são cobradas multa e juros em cima do valor a ser pago, o que pode gerar uma enorme dor de cabeça para o correntista.

Mas como já foi dito, se for usado da forma correta, o Crédito Pessoal pode ser muito útil em momentos difíceis. Vamos falar hoje do Crédito Pessoal do Bradesco.

Limite de Crédito Pessoal Bradesco

O Banco Bradesco, um dos maiores bancos privados do Brasil, oferece um Limite de Crédito pré aprovado, que inclui algumas vantagens para o cliente que precisa de um reforço no fim do mês. Veja quais são essas vantagens:

limite de credito pessoal

Limite de Crédito Pessoal Bradesco

  • Você pode pagar o empréstimo em até 48 vezes;
  • As parcelas podem ser a partir de R$ 5,00;
  • A cobrança é feita em débito automático, na conta corrente, facilitando o pagamento e evitando esquecimentos e atrasos;
  • A primeira parcela pode ser paga de 15 a 60 dias depois do empréstimo, conforme estabelecido no momento da solicitação;
  • Correntistas do Bradesco a partir de 18 anos têm acesso ao Limite de Crédito Pessoal, que fica disponível na conta;
  • Se quiser, o cliente pode quitar as suas parcelas a qualquer momento, ou até mesmo antecipar algumas. Isso pode ser feito pelo Internet Banking ou pelo Fone Fácil de forma rápida e prática;
  •  Seguro Proteção Financeira em caso de morte ou invalidez total por acidente, desemprego involuntário e incapacidade física total temporária.

Como Solicitar o Crédito Pessoal

Se você já tem o Limite pré aprovado na sua conta, pode solicitar pelo Internet Banking (www.bradesco.com.br), pelo Fone Fácil Bradesco (4002-0022), ou em qualquer Máquina de Autoatendimento usando o seu cartão. O valor do seu crédito também pode ser consultado nesses canais de atendimento.

Se o seu crédito ainda não foi aprovado, acesse o Internet Banking, preencha e imprima o formulário de solicitação de limite para entregar na sua Agência Bradesco.

Para aumentar o valor do seu limite, você terá que se dirigir à sua agência e conversar diretamente com seu gerente, que fará uma análise de crédito para um possível aumento do seu limite.

Dica: Sempre que precisar usar o seu limite de crédito pessoal, seja de qualquer banco, faça um replanejamento financeiro incluindo o valor das parcelas do empréstimo. Assim você não se endivida com o seu banco.


RSS por email

Deixe sua opinião “Limite de Crédito Pessoal Bradesco

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.