Segunda Via de Boleto de Financimaneto BV Financeira

A BV Financeira foi fundada em 1996, com o objetivo de diversificar o campo de atuação do Banco Votorantim. Inicialmente, a empresa oferecia apenas financiamentos de veículos, mas cresceu bastante nos últimos anos, contando hoje com um amplo leque de serviços disponibilizados aos clientes.

Atualmente, a BV Financeira tem dezenas de filiais espalhadas por todo o país, além de mais de 10 mil correspondentes bancários. Dessa forma, quem precisa dos serviços da empresa tem acesso ao atendimento de profissionais qualificados para resolver diferentes problemas financeiros.

Dentre os produtos e serviços oferecidos, destacam-se os cartões de crédito e os empréstimos, além do tradicional financiamento de veículos. A BV também possui um portfólio dedicado às empresas, com linhas de crédito e financiamentos.

Segunda Via de Boleto

Se você já é cliente da BV Financeira, é possível usar o site www.bvfinanceira.com.br para ter acesso a informações sobre o seu contrato e outros dados importantes. Para acessar a área restrita a clientes, é necessário informar o número do contrato e o CPF ou CNPJ do contratante. A partir daí, você será encaminhado para uma página específica sobre sua relação com a financeira, onde será possível fazer consultas e outras solicitações.

BV Financeira

No topo superior da página, observe a área de acesso para clientes

Caso você precise de uma 2ª via do seu carnê de financiamento, a impressão pode ser feita a qualquer momento pelo site. Bastar seguir os passos acima para efetuar a solicitação. Escolha o boleto ou carnê que deseja visualizar e, se for necessário, clique em imprimir. Essa ferramenta também pode ser usada caso você queira apenas salvar o boleto em seu computador.

Outra opção para solicitação de 2ª via de boletos é o chat online. Para tanto, é preciso fazer a solicitação diretamente com o atendente. Também é necessário ter em mãos o número do CPF ou CNP do contratante para facilitar o atendimento. Após o pedido de 2ª via, o carnê será enviado para o endereço informado no cadastro do cliente. Por isso, pode levar alguns dias para que você tenha o boleto de pagamento em sua casa.

Com relação ao pagamento dos boletos, até a data de vencimento eles poderão ser pagos em qualquer banco. Quem é correntista de alguma instituição tem a possibilidade de usar caixas eletrônicos e o internet banking para pagar o valor devido. Até 15 dias após a data de vencimento, é preciso procurar a agência bancária informada em seu carnê de financiamento. Se passarem mais de 15 depois da data de vencimento, só será possível pagar a conta no escritório de cobrança. Para saber o endereço do escritório, entre em contato pelo chat online ou ligue 3003-1616 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 701 86 00 (demais localidades).

Atenção!

A impressão de boletos e carnês pela internet requer muito cuidado. Existem malwares que podem ser instalados no seu computador para alterar a geração de boletos, fazendo com que você pague uma conta que não é a sua. Por isso, sempre vá até o site do banco, siga os procedimentos indicados e verifique se os números do boleto conferem com seu contrato. Também é fundamental manter um antivírus atualizados em seu computador e outros dispositivos para evitar que esse tipo de arquivo seja instalado.


RSS por email

Deixe sua opinião “Segunda Via de Boleto de Financimaneto BV Financeira

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.