Como Pagar com PagSeguro

Comprar pela internet é muito cômodo, mas, na hora de pagar, sempre bate aquele medo de que alguma coisa dê errado. Por isso, o PagSeguro foi criado com o objetivo de facilitar essas transações financeiras online. O sistema garante a segurança dos pagamentos, além de oferecer outros benefícios para os usuários. Quem tem uma conta no PagSeguro pode comprar em diversos sites, fazer transferências de dinheiro através do e-mail ou mesmo realizar pagamentos por celular. Saiba mais sobre esses serviços e veja como pagar com o PagSeguro.

PagSeguro

Tire suas dúvidas sobre o Pagseguro

Carteira Eletrônica

A carteira eletrônica funciona como uma carteira virtual. O usuário transfere fundos para a sua conta online e pode usar esse saldo para fazer pagamentos. Para utilizar a carteira eletrônica, basta escolher um site que aceite o PagSeguro e seguir as instruções de pagamento.  O valor é debitado automaticamente do saldo disponível.

Cartão de Crédito Preferencial

Ao criar uma conta no PagSeguro, o usuário pode incluir seus cartões de crédito preferenciais. Os dados do cartão só serão utilizados no ato da inclusão. A partir daí, basta informar sua senha e login do PagSeguro para fazer pagamentos nas lojas parceiras. Para maior segurança, o cliente poderá cancelar a transação em até 14 dias, caso não receba o produto adquirido. O valor também pode ser parcelado em até 18 vezes, conforme as condições impostas pela loja.

Pagamento por E-mail

Outra opção disponível é o pagamento por e-mail. Qualquer pessoa que tenha uma conta no PagSeguro pode receber e transferir valores. Para realizar o pagamento, o usuário deve acessar sua conta e informar o e-mail da pessoa que irá receber o montante. Esse valor será debitado de seu saldo e repassado para a conta do beneficiário.

Se você quiser criar uma conta no PagSeguro ou se informar sobre outros serviços, acesse: www.pagseguro.com.br.

 

RSS por email

Deixe sua opinião “Como Pagar com PagSeguro

Regras para comentar

Todos os comentários do blog são moderados e poderão não ser aceitos ou respondidos se não cumprirem as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. O blog Crédito e Débito não responde por nenhuma empresa, portanto, não pergunte sobre suporte ou solicite propostas.
  3. Não faça propaganda nos comentários.
  4. Comentários mal escritos, contendo erros de português, deselegantes, com palavras de baixo calão, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais pois eles estarão vulneráveis.