Conheça a Stelo – Ferramenta Para Pagamentos Online

A forma de pagamento mais comum em transações financeiras pela internet é o cartão de crédito. Isso porque ele possibilita compras em sites nacionais e estrangeiros, além de oferecer as vantagens de parcelamento e maior prazo de pagamento. No entanto, o número crescente de fraudes envolvendo cartões faz com que muitas pessoas fiquem com um pé atrás em relação ao uso da forma de pagamento.

Stelo

Stelo

Carteiras Eletrônicas

Por essa razão, a segurança é um dos pontos fortes das chamadas carteiras eletrônicas. Esse tipo de ferramenta reúne, como um carteira, diferentes formas de pagamento. Na hora de pagar, o cliente não precisa fornecer os dados do seu cartão. Basta usar o login e senha da carteira eletrônica para finalizar a transação. Toda o procedimento de segurança e sigilo fica por conta do sistema de pagamento online, que funciona como um intermediário nas transações. As empresas mais conhecidas nesse ramo são PayPal e PagSeguro.

A Novidade: Stelo

A novidade nesse mercado é a Stelo, que surge de uma parceria entre Bradesco, Banco do Brasil e Cielo. A empresa é a única da América Latina atuando no setor de pagamento online. Ela foi lançada em abril deste ano e, atualmente, já se encontra em funcionamento. O objetivo é abarcar o nicho de transações comerciais feitas pela internet, estabelecendo parcerias com diversas lojas e oferecendo um sistema seguro de pagamento para os clientes.

Você sabia? O nome stelo vem do esperanto, uma língua artificial internacional. A palavra significa dinheiro em esperanto e, segundo o site da Stelo, revela bem o sentido de unidade das diferentes formas de pagamento.

Como Funciona?

Ao entrar no site da Stelo (www1.stelo.com.br), é possível escolher duas opções: “sou comprador” ou “sou vendedor”. Para compradores, a empresa oferece o serviço de carteira eletrônica com possibilidade de cadastro de diferentes formas de pagamento. Já para os que querem vender pela internet, disponibiliza-se um meio de recebimento mais seguro e prático. O cadastro de ambos os interessados deve ser feito no próprio site, onde também é possível encontrar outras informações sobre os serviços prestados pela Stelo.


RSS por email

Deixe sua opinião “Conheça a Stelo – Ferramenta Para Pagamentos Online

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.