Contato da Cielo: E-mail e Telefone de Atendimento

Banner Cielo 300x250

A Cielo atua no ramo de recebimento de cartões de credito, oferendo maquinhas, leitores e serviços para e-commerce. A marca está entre as mais conhecidas do setor, contando hoje com milhões de clientes.

Se você deseja entrar em contato com a Cielo para tirar dúvidas, solicitar produtos ou solicitar suporte técnico, existem canais de atendimento específicos. Veja todos os telefones de contato e como enviar um e-mail para a empresa.

Central de Relacionamento

O telefone da Central de Atendimento da Cielo é o canal mais simples para quem quer esclarecer dúvidas, fazer sugestões ou solicitar algum produto.Entre em contato caso tenha alguma dúvida, sugestão ou solicitação. O número funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h. Veja:

  • Capitais e regiões metropolitanas – 4002 5472
  • Demais localidades – 0800 570 8472

Suporte Técnico

A Cielo também oferece um canal de atendimento para clientes que estejam tendo problemas com a máquina de cartão, TEF ou Cielo Mobile. O número para solicitação de suporte técnico funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nesses casos, ligue para:

  • Capitais e regiões metropolitanas – 4002 9111
  • Demais localidades – 0800 570 0111

Antecipação de Vendas

Um dos serviços oferecidos pela Cielo é a antecipação de vendas. Com ele, o usuário da maquininha pode solicitar o recebimento antecipado das vendas feitas com cartão de crédito, possibilitando um maior controle do fluxo de caixa. Para solicitar o adiantamento, é necessário entrar em contato com a empresa usando os telefones abaixo. O canal funciona de segunda a sábado, das 8h às 18h (exceto feriados nacionais, do estado e do município de São Paulo).

  • Capitais e regiões metropolitanas – 3003 8472
  • Demais localidades – 0800 727 8472

e-Commerce

Máquina Cielo

Clientes da Cielo podem contar com diferentes canais de atendimento

Além das máquinas de cartão, a Cielo também disponibiliza serviços para quem quer vender pela internet por meio do Cielo e-Commerce. Os clientes desse setor contam com um canal de atendimento exclusivo para o esclarecimento de dúvidas sobre integração. O número de contato funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Veja:

  • Capitais e regiões metropolitanas – 4002 9700
  • Demais localidades – 0800 570 1700

Autorização de venda por telefone

Os clientes da Cielo que desejam autorizar a realização de uma transação pelo telefone devem ligar para o número abaixo. A central funcionas 24 horas por dia, 7 dias por semana.  Ligue para:

  • Todas as localidades – 0800 775 1133

Atendimento EDI

A Central de Atendimento EDI s destina à solicitação de extratos, vendas e cancelamento de transações relazidas via EDI.  Os atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 18h. Ligue para:

  • Todas as localidades – 4002-5270

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal específico para solucionar problemas que não foram resolvidos nos demais números de atendimento. Por isso, para acionar os serviços é preciso o cliente já tenha entrado antes em contato com um dos telefones mencionados acima e aguardado o prazo informado durante o atendimento. É fundamental informar o número do protocolo do atendimento anterior para contatar a Ouvidoria.  Esse canal funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h.

  • Todas as localidades – 0800 570 2288
  • Fax – (11) 2184-3110

Contato Por E-mail

Quem deseja enviar uma mensagem para a Cielo para esclarecer dúvidas ou informar sobre problemas pode usar o serviço de contato por e-mail. É necessário responder todos os campos obrigatórios do formulário, escrever as informações mais relevantes na mensagem e aguardar  até que a equipe especializada entre em contato.

Banner Cielo 300x250

RSS por email

1 Comentário em “Contato da Cielo: E-mail e Telefone de Atendimento

  1. Charles Albert Souza dos Anjos disse em 02/06/2017 às 10:20:

    Bom dia

    Gostaria de entrar em contato com a cielo por email, pois não consegui pelos telefones.
    Minha intenção é pedir a eles para que me enviem uma cópia do contrato que temos com eles.

    Agradeço.

Deixe sua opinião “Contato da Cielo: E-mail e Telefone de Atendimento

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.