Credenciamento Redecard (Rede)

A Redecard, que agora é conhecida como Rede, é uma empresa que atua no ramo de operações com cartões, sendo líder brasileira no mercado de meios de pagamento. Ela é responsável por capturar, processar e liquidar transações financeiras com cartão de crédito, débito e benefícios. Trata-se de uma empresa multibandeira, ou seja, não tem exclusividade com qualquer bandeira específica. Dessa forma, o estabelecimento comercial que opera com as máquinas Redecard recebem cartões com todo o tipo de bandeira, aumentando o fluxo de vendas, o que é uma grande vantagem para os comerciantes, que não querem perder venda por não aceitarem a bandeira dos cartões de seus clientes..

Serviços Rede

Como dissemos, a principal função desempenhada pela Rede é o de captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações comerciais feitas com cartão. Além disso, a empresa também oferece outros serviços e produtos, como o aluguel de maquininhas de cartão, consulta de cheques e recebimento de cartões de benefícios. Assim, a Rede cumpre com o seu conhecido slogan de “amiga do lojista”, facilitando as transações comerciais.

Máquina Rede

Credenciamento Redecard

Aprenda como se tornar um cliente credenciado Redecard

Os terminais eletrônicos, conhecidos popularmente como maquininhas de cartão, são os produtos mais conhecidos da Rede (antiga Redecard). Através da máquina Rede, o lojista pode receber pagamentos com cartões de crédito e débito de diversas bandeiras. A Redecard garante a segurança do processo, tanto para o comerciante quanto para o consumidor. O valor do pagamento é depositado diretamente na conta do lojista, evitando idas ao banco, depósitos e descontos de cheques.

Em geral, as maquininhas são de propriedade da Redecard, sendo apenas alugadas para o estabelecimento comercial. Existem vários tipos de terminal diferentes, para atender às necessidades específicas de cada lojista. As principais são:

  • Terminal com fio, que precisa permanecer conectada para funcionar;
  • Terminal sem fio, que permite uma maior mobilidade da maquininha dentro do estabelecimento;
  • Terminal PDV TEF, que é propriedade do estabelecimento comercial, diferentemente das maquininhas alugadas;
  • Redecard Móvel, sistema que transforma o seu celular em um meio de captura para cartões;
  • Komerci, usado para lojas virtuais e call centers, possibilitando o uso do cartão sem a sua presença física.

Credenciamento Rede

Hoje em dia, o comerciante que não aceita pagamentos com cartões de crédito ou débito acabam perdendo vendas. Então, se você tem um estabelecimento comercial, não pode ficar de fora.

Para adquirir uma máquina da Rede ou se tornar um cliente, é preciso se credenciar no site da empresa. O cadastro é bem simples, sendo cobrada uma taxa única de adesão ao sistema. Aos interessados, seguem os links e telefones da Rede:

  • Site da Rede: www.userede.com.br;
  • Telefones da Redecard – agora Rede: 4001-4433 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-784433 (Demais localidades).

No site você pode ter mais informações sobre a Rede, assim como maiores informações sobre os vários tipos de maquininhas disponíveis. Vale a pena conferir!


RSS por email

Deixe sua opinião “Credenciamento Redecard (Rede)

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.