Lojas que Aceitam Paypal

Já foi o tempo em que notas e moedas eram as únicas formas de pagamento existentes. Hoje em dia, podemos contar diferentes meios de pagar por um produto serviço. Os cartões, de crédito ou débito, são os mais usados, mas o mundo virtual faz com que essa ferramenta se torne um pouco insegura. Por isso, plataformas online, como o Paypal, funcionam como intermediárias nas transações comerciais a distância, a fim de trazer mais segurança e praticidade para quem compra e para quem vende.

Paypal

Onde comprar com Paypal

Compras com Paypal

Quem tem uma conta do Paypal pode usar a ferramenta em todos os sites de venda parceiros. Ao informar que deseja pagar com Paypal, o comprador é encaminhado para uma página onde informa seu login e senha para autorizar a transação. O valor da compra é debitado do saldo do usuário ou cobrado na fatura do cartão de crédito vinculado à conta.

Mas por que comprar com Paypal? O grande diferencial no uso do sistema é o programa de proteção ao comprador. Caso o cliente não receba o produto adquirido ou não tenha autorizado a transação, o dinheiro é devolvido a ele pelo Paypal. Assim, as chances de ter um problema ao comprar pela internet são bem menores.

Lojas Online que Recebem Paypal

Se você ficou interessado na segurança oferecida pelo Paypal, mas não sabe onde fazer suas compras com segurança, veja a lista das principais lojas online parceiras da empresa:

Além desses sites, muitos outros também possuem parceria com o Paypal. Para consultar todos eles, acesse: www.paypal.com/br/webapps/mpp/onde-comprar-paypal.Na página, é possível buscar os estabelecimentos por categoria, navegando no menu à esquerda da tela. Boas compras!


RSS por email

Deixe sua opinião “Lojas que Aceitam Paypal

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.