Máquina de Cartão Rede – Credenciamento

É impressionante o número de comentários que recebemos de pessoas que querem adquirir uma máquina de cartão. Geralmente, as dúvidas são enviadas por donos de pequenos comércios, revendedores ou profissionais autônomos. Isso mostra que esse público está bastante interessado em ampliar suas vendas com o uso dos terminais móveis, mas o processe de aquisição nem sempre é claro. Por essa razão, hoje explicaremos como funciona o credenciamento na Rede (antiga Redecard). Fique atento às informações:

Máquina de Cartão Rede

Máquina de Cartão Rede

Máquina de Cartão

A Rede disponibiliza duas opções de maquininha: com fio ou sem fio. São várias bandeiras aceitas, incluindo Visa, Mastercard, Hiper e Diners. O credenciamento de cliente pode ser feito pela internet, lembrando que o serviço só está disponível para empresas com CNPJ. Quem está interessado deve preencher o formulário de cadastro e aguardar o contato de um atendente da Rede. Os valores variarão conforme o volume de vendas e necessidades do cliente.

Mobile Rede

O Mobile Rede é um serviço disponibilizado para empresas menores e até mesmo pessoas físicas que prestam serviços ou realizam vendas. O sistema utiliza um smartphone ou tablet como máquina para recebimento dos cartões. Nesse caso, o cadastro (clique para acessar o formulário) pode ser feito com CPF ou CNPJ. Uma vantagem do dispositivo para celular é que não há cobrança de aluguel ou mensalidade.

e-Rede

A Rede também oferece várias soluções para empresas que utilizam somente o comércio eletrônico. O objetivo é que essas lojas possam receber pagamentos com cartões de crédito de diversas bandeiras de forma segura. Para esse tipo de serviço, o interessado deve entrar em contato com a empresa por telefone: 4001 4433 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728 4433 (demais regiões). Os custos dependem das soluções escolhidas e do tamanho do comércio.

Para outras informações, sugerimos que você visite o site da Rede: www.userede.com.br.

RSS por email

Deixe sua opinião “Máquina de Cartão Rede – Credenciamento

Regras para comentar

Todos os comentários do blog são moderados e poderão não ser aceitos ou respondidos se não cumprirem as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. O blog Crédito e Débito não responde por nenhuma empresa, portanto, não pergunte sobre suporte ou solicite propostas.
  3. Não faça propaganda nos comentários.
  4. Comentários mal escritos, contendo erros de português, deselegantes, com palavras de baixo calão, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais pois eles estarão vulneráveis.