Máquina de Cartão Rede – Credenciamento

É impressionante o número de comentários que recebemos de pessoas que querem adquirir uma máquina de cartão. Geralmente, as dúvidas são enviadas por donos de pequenos comércios, revendedores ou profissionais autônomos. Isso mostra que esse público está bastante interessado em ampliar suas vendas com o uso dos terminais móveis, pois a cada mais aumentam as vendas realizadas com os cartões como forma de pagamento, seja de crédito ou débito. Os cartões trazem facilidade para o consumidor e segurança para o lojista, que pode vender a prazo ou parcelar suas vendas, com a garantia de que irá receber o pagamento.

Mas o processe de aquisição das máquinas de cartão nem sempre é claro. Por essa razão, hoje explicaremos como funciona o credenciamento na Rede (antiga Redecard). Fique atento às informações:

Máquina de Cartão Rede

A Rede disponibiliza duas opções de maquininha: com fio ou sem fio. A vantagem da maquininha sem fio é que pode ser usada em qualquer lugar. Ideal para vendedores ambulantes e taxistas, por exemplo. Os bares e restaurantes também usam muito a maquininha sem fio, para que os garçons possam levá-las até a mesa dos clientes. Já as máquinas com fio precisam de energia elétrica e uma linha telefônica para funcionarem. Por isso são ideais para as localidades que estão fora da área de cobertura das operadoras de celular.

São várias bandeiras aceitas, incluindo Visa, Mastercard, Hiper e Diners. Além disso, as máquinas estão credenciadas para receber vouchers. O credenciamento de cliente pode ser feito pela internet, lembrando que o serviço só está disponível para empresas com CNPJ. Quem está interessado deve preencher o formulário de cadastro e aguardar o contato de um atendente da Rede. Os valores variarão conforme o volume de vendas e necessidades do cliente.

Mobile Rede

Máquina de Cartão Rede

Máquina de Cartão Rede

O Mobile Rede é um serviço disponibilizado para empresas menores e até mesmo pessoas físicas que prestam serviços ou realizam vendas. O sistema utiliza um smartphone ou tablet como máquina para recebimento dos cartões. Nesse caso, o cadastro (clique para acessar o formulário) pode ser feito com CPF ou CNPJ. Uma vantagem do dispositivo para celular é que não há cobrança de aluguel ou mensalidade. As taxas são cobradas a cada venda, por isso é vantajoso para quem não tem um fluxo muito grande de vendas no cartão.

e-Rede

A Rede também oferece várias soluções para empresas que utilizam somente o comércio eletrônico. O objetivo é que essas lojas possam receber pagamentos com cartões de crédito de diversas bandeiras de forma segura. Para esse tipo de serviço, o interessado deve entrar em contato com a empresa por telefone: 4001 4433 (capitais e regiões metropolitanas), ou 0800 728 4433 (demais regiões). Os custos dependem das soluções escolhidas e do tamanho do comércio.

Para outras informações, sugerimos que você visite o site da Rede: www.userede.com.br.


RSS por email

2 Comentários em “Máquina de Cartão Rede – Credenciamento

  1. erica disse em 05/09/2015 às 13:02:

    Boa tarde gostaria de saber qual o valor a ser pago quando adquirir a maquina de cartao de credito?

    • Crédito e Débito disse em 13/09/2015 às 10:19:

      Erica, cada contrato é diferente. Recomendamos entrar em contato diretamente com a Rede e verificar conforme seu tipo de negócio.

Deixe sua opinião “Máquina de Cartão Rede – Credenciamento

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.