Mobile Rede

Recentemente falamos aqui no blog sobre a mudança no nome da antiga Redecard. A empresa agora, chamada apenas de Rede, continua atuando no setor de pagamento eletrônico, ou seja, com máquinas de recebimento de cartão. As máquinas Rede recebem pagamentos através de cartão de crédito e débito e podem ser encontradas em duas versões: a POS, que é uma maquininha com fio, utilizada em estabelecimentos que não precisam de mobilidade na hora do pagamento, e a POO, uma opção sem fio, que pode ser utilizada por taxistas, serviços de entrega e estabelecimentos grandes que recebem pagamentos em diversos balcões. Com a mudança de nome, uma das estratégias para ampliação do mercado de atuação é o dispositivo para recebimento via celular: o Mobile Rede. Esse tipo de serviço já vem sendo usado por grandes empresas em todo o país a bastante tempo. Entenda como funciona e saiba se o produto é ideal para o seu comércio.

Vantagens do Dispositivo

Não são só as grandes lojas que querem receber cartões de crédito e débito como forma de pagamento. Afinal, essa forma de pagamento vem crescendo cada vez mais e os consumidores não abrem mão da comodidade e segurança de pagarem suas compras com o cartão de plástico. No entanto, os custos das maquinetas dificultam o acesso de micro empresários, autônomos e prestadores de serviço. Além disso, a maior parte dos contratos é restrito a pessoas jurídicas, o que impede que vários interessados adquiram as maquininhas.

Rede Mobile

Máquina da Antiga Redecard no seu Celular

A solução proposta por várias empresas é um dispositivo que transforma o celular ou tablet em um máquina para recebimento de cartões. A grande vantagem é que o comerciante não precisa pagar uma mensalidade, mas sim uma taxa por transação. Dessa forma, os custos do aparelhos podem ser reduzidos quando o número de pagamentos não justifica o pagamento do aluguel da máquina.

É exatamente por isso que este tipo de maquininha só é interessante para pequenos estabelecimentos, pois se o fluxo de venda for muito grande, o melhor é mesmo uma máquina comum, com a cobrança de aluguel, porque assim não tem taxa em cada venda realizada.

Como Adquirir

Quem está interessado em adquirir o Mobile Rede pode fazer a solicitação pela internet. O dispositivo está disponível para pessoas físicas ou jurídicas, independente do volume de vendas. Para solicitar, é necessário acessar o site Mobile Rede e preencher o formulário. Acesse pelo link! Após o preenchimento do formulário, a empresa entrará em contato com o possível cliente. Com a finalização do contrato, basta baixar o aplicativo para seu smartphone (Android ou iOS) e aguardar o recebimento do dispositivo. Boas vendas!

Para retirar dúvidas, entre em contato através da Central de Atendimento da Rede: 0800 728 4433 (capitais e regiões metropolitanas) ou 4001-4433 ou (demais localidades).


RSS por email

3 Comentários em “Mobile Rede

  1. marcos jeani fabro disse em 08/07/2015 às 22:20:

    Ola , venho por intermedio deste meio de comunicacao verificar se tem cobranca para os cartoes sodexo vale alimentacao alem da taxA . OBRIGADO.

  2. karol disse em 02/09/2015 às 09:38:

    Quanto seria essa taxa de transação?

    • Crédito e Débito disse em 05/09/2015 às 11:18:

      A taxa depende do contrato, Karol. Para saber sua situação, somente em contato direto com a Rede.

Deixe sua opinião “Mobile Rede

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.