Moderninha Pro: Sem aluguel e com impressão

Se você é um comerciante autônomo já deve ter percebido o quanto é importante receber pagamento por cartão de crédito e débito. Essa forma de pagamento vem crescendo a cada dia e não dá para ficar de fora! Hoje em dia, estabelecimentos que não aceitam cartão como forma de pagamento acabam perdendo vendas. Pesquisas recentes revelam que cerca de 50% das compras estão sendo pagas por cartão.

Se o seu estabelecimento tem grande movimento e muitas vendas por cartão, compensa pagar o aluguel de uma máquina de cartão. Porém, se você não faz tantas vendas, o aluguel da máquina pode não compensar. Nesse caso, o comerciante tem várias opções de maquininhas sem aluguel. Já falamos muito aqui no blog sobre a empresa PagSeguro, que tem a Moderninha, a maquininha sem aluguel da Uol.

Hoje o assunto é a Moderninha Pro, uma versão mais avançada, completa e atualizada da já famosa Moderninha.

Vantagens da Moderninha Pro

Assim como a Moderninha, essa maquininha recebe pagamentos no crédito e no débito. Aceita as principais bandeiras, seja por chip ou por tarja. Como não tem aluguel, você compra a máquina e só paga as taxas quando vende. Se não usar, não paga nada!

A Moderninha Pro custa hoje R$ 838,80. Esse valor pode ser dividido em 12 vezes de R$ 69,90. Isso significa que com 6 meses do valor de aluguel das outras máquinas, você paga a Moderninha Pro e fica livre do aluguel.

A grande inovação dessa maquininha é a impressão do comprovante, que antes só era enviado por SMS. Nesta versão mais completa, além do envio de mensagem, o cliente pode solicitar a impressão do seu comprovante. Além disso, a Moderninha Pro faz jus ao seu nome: ela é super moderna e tem um visual bem legal e colorido. Com visor colorido e teclado touch e físico, ela tem conexão wifi, Bluetooth e Chip, dispensando o uso do celular. Não é muito grande, nem pesada, facilitando o manuseio e transporte.

Junto com a maquininha você recebe o carregador de bateria (que dura cerca de 6 horas), adesivo indicando as bandeiras, manuais de instrução e 6 bobinas para impressão de comprovantes.

Cartão Pré-Pago PagSeguro

Adquirindo a Moderninha Pro, você pode solicitar o Cartão Pré-Pago PagSeguro. Com este cartão, você pode utilizar o dinheiro recebido nas vendas sem precisar fazer saques. Ele é diretamente ligado à conta PagSeguro e você pode usá-lo para fazer compras no débito. Não se preocupe com dívidas, pois ele só permite o gasto do valor disponível na conta.

Além do cartão, você ainda tem acesso ao aplicativo PagSeguro. Com ele você administra sua conta, tem acesso a saldos e extratos, além de receber dicas exclusivas de administração do seu negócio. Sem pagar nada, você tem relatórios com controles de estoque, vendas, formas de pagamentos, etc.

Taxas

Moderninha Pro

Moderninha Pro

Como você já sabe, a Moderninha Pro não tem aluguel. As taxas só serão cobradas quando você vender. Veja os números:

 

  • Vendas no débito têm um desconto de 2,39% e você recebe seu dinheiro com 1 dia útil.
  • Nas vendas a crédito à vista, o valor do desconto é de 3,19% para as bandeiras Visa e Mastercard. Para outras bandeiras o desconto é de 3,59%.
  • Já para as vendas no crédito parceladas, o desconto é de 3,59% para as bandeiras Visa e Mastercard. Para outras bandeiras o desconto é de 4,19%.

Como Adquirir a Moderninha Pro

Se você se interessou pelas vantagens da maquininha mais completa do momento, basta acessar o site PagSeguro e solicitar a sua! Não precisa ser pessoa jurídica para comprar a Moderninha Pro. Basta cadastrar o seu CPF para solicitar. Você recebe em casa, tem 3 anos de garantia e o frete é grátis.


RSS por email

Deixe sua opinião “Moderninha Pro: Sem aluguel e com impressão

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.