Vappt – Pagamento Móvel

Não há dúvidas que as últimas décadas trouxeram muitos avanços tecnológicos. Coisas que antes só eram vistas nos filmes de ficção científica hoje fazem parte do dia a dia de quase todas as pessoas, como os computadores, por exemplo. Os celulares, criados apenas para ligações telefônicas, agora são aparelhos que realizam várias funções.

Alguns aplicativos transformam o smartphone em carteira eletrônica e até mesmo em maquininha de cartão, trazendo mais comodidade para consumidores e lojistas. Esse é o caso do Vappt, sistema de m-payment lançado pelos mesmos criadores do Paggo.

Vappt

Vappt

Vender com Vappt

O grande diferencial do Vappt em relação a outros sistemas de pagamento móvel é que não necessidade de um leitor de cartão para realização dos pagamentos. A transação é feita virtualmente, como em uma loja online. Assim, o comprador não precisará informar sua senha, nem passar o cartão para confirmar a transação. No entanto, é necessário que ele seja cadastrado, o que pode ser feito noa to da compra.

Quando Custa?

O uso do Vappt pode ser interessante para pequenos comerciantes ou profissionais autônomos, que não têm volume de vendas o suficiente para manter uma maquininha de cartão tradicional. Não é cobrada taxa de adesão nem aluguel, pois não há aparelho acoplado ao celular. O vendedor paga somente uma taxa por cada venda feita pelo sistema Vappt. Para transações comuns, a cobrança é de 4,99%, e se ele optar por receber o valor em até 5 dias, 6,59%.

Carteira Vappt

Como dissemos, o comprador precisa se cadastrar para fazer compras por meio do sistema. O aplicativo está disponível gratuitamente para Android ou iOS. Quem não tem um smartphone, pode efetuar a comprar por SMS. Depois de efetuar o download, o consumidor deve cadastrar  seus cartões e as informações pessoais solicitadas. A empresa garante toda a segurança das transações.

 


RSS por email

Deixe sua opinião “Vappt – Pagamento Móvel

Regras para comentar

Os comentários são moderados e não serão aceitos ou respondidos sem cumprir as regras abaixo:

  1. Leia o artigo e os comentários para saber se sua questão já não foi respondida.
  2. Não respondemos por nenhuma empresa, sendo assim, não enviamos propostas ou damos suporte.
  3. Não faça propaganda.
  4. Comentários mal escritos, com erros e deselegantes, não serão aceitos.
  5. Não divulgue seus dados pessoais, como documentos, telefone, endereço etc, pois eles estarão vulneráveis.